Rother 0 Postado Outubro 30, 2009 Share Postado Outubro 30, 2009 creditos a dahira dracul pelos pc pro dranix pela mesa de sinuca q eu usei pra faze as mesa da secretaria e por aparecer e se eu eskeci alguem avisa q eu edito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
franline 0 Postado Outubro 30, 2009 Share Postado Outubro 30, 2009 EHAIUEHAIUE Fico massa!! Parabens vei fico mtu filé :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blinkrox 21 Postado Outubro 31, 2009 Share Postado Outubro 31, 2009 Mt Shoow Veey. Realmente na sua lan tudo é possivel sakKOPkpsa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Outubro 31, 2009 Share Postado Outubro 31, 2009 eghayuehau! Eu adorei! me vê 2 horas por favor, quanto da? ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Novembro 4, 2009 Share Postado Novembro 4, 2009 Ok, tudo é possivel mesmo, até erros, olha o computador invadindo a area do pc, tá certo, a dahira deveria ter feito o pc de verso, porem você poderia ter feito os pcs para << e as pessoas para >>. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Camero 0 Postado Novembro 7, 2009 Share Postado Novembro 7, 2009 esqueceu de me por nos créditos ^^ acabei de postar minha 1ª fake oficial , http://www.xtibia.com/forum/Um-Misterio-Um...to-t122999.html ~~CameroO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clebio 0 Postado Dezembro 7, 2009 Share Postado Dezembro 7, 2009 como faço pra editar no meu ot?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killua 389 Postado Dezembro 7, 2009 Share Postado Dezembro 7, 2009 Haaha ficou legal. Pena que no pokémon online todos esses itens (pc, mesa de sinuca). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lewzim 0 Postado Dezembro 9, 2009 Share Postado Dezembro 9, 2009 kkkk ficou da hora cara parabens ae lan house doida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renik 0 Postado Dezembro 11, 2009 Share Postado Dezembro 11, 2009 (editado) hauahuahauhuahuahauh Dahira e Dranix por aqui? Pensei que só ficavam na nossa "turminha". To desatualizado bagarai. Pow, fake bem legal mas podia estar melhor. Voce podia ter feito uma fala vez de duas quando você parece néa? :3 Nao vou ficar citando erros. Flw, boa sorte em sua jornada (momento Yoda) Editado Dezembro 11, 2009 por Renik Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Dezembro 11, 2009 Share Postado Dezembro 11, 2009 Olha fico legal mesmo a fake. Agora você poderia ter adicionado umas plantas ou ter feito algo mais parecido com lan house. Pena que não estou na foto =/ Até mais, continue assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados