Ir para conteúdo

Hunted Server


ArthurFavilla

Posts Recomendados

projeto.gif

 

O Hunted Server é um projeto que teve inicio em fevereiro de 2008.

Neste meio tempo conseguimos atingir varias vezes a liderança de jogadores online.

Em outubro de 2008 nosso servidor sofreu uma grande mudança com a saida de grandes membros da nossa equipe e com isso tivemos que fazer o fechamento do servidor.

Quando tudo parecia perdido, conseguimos novos membros e o Hunted Server finalmente voltou a ficar online e novamente atingindo a liderança.

Então quando parecia que estava ocorrendo tudo as mil maravilhas recebemos um grande calote da empresa onde contratavamos o servidor dedicado e com isso, novamente o nosso servidor teve que ser fechado.

Depois de 2 meses, varios membros da equipe ja tinha saído e entrado em outras equipes, porém , na persistencia o Hunted Server voltou a ficar online e está aqui para conseguir pessoas com plena capacidade para se juntar a nós.

 

info.gif

 

 

O Hunted Server possui sistemas dinâmicos, jogabilidade propria envolvendo muito RPG e sempre o objetivo de proporcionar cada vez mais a diverção.

 

* Experiencia por estagios, inicia-se com 50x

* Skills 15x

* Magic Level 6x

* Vocações equilibradas

* Protocol 8.50

 

mapaz.gif

 

Nossa mapa é unico e totalmente planejado para nosso proprio uso.

 

* 13 Cidades (Asland, Lebers, Virzeu, Mondim, Vip Island, Svargrond, Holls (inclui Amazon Camp e Frost Camp), Ishula Island, Demoning, Shimara, Comarca, Port Lost e Anphibiana.

* 10.000 Respawns

* 700+ Houses

* Diversas quests como: POI, DH, Annihilator, Desert , Banshee e muitas outras.

 

estrutura.gif

 

 

Nossa estrutura é totalmente viável e voltada para melhor qualidade no jogo. Contamos com um dos melhores datacenter internacionais que é ThePlanet (datacenter dos servidores da CipSoft EUA). O servidor dedicado conta co mas seguinte caracteristicas:

 

* Processador Xeon Quad Core

* Memória de 4GB

* Conexão de 100 mbps (Uplink)

* 24 horas online, sem lags e kicks

 

site.gif

 

Nosso site tem um design totalmente proprio e sistemas inovadores e de fácil manuseio. Estamos sempre procurando melhorar cada vez mais.

 

* Sistemas de Vip Shop e item Shop

* Sistemas basicos disponíveis.

www.HuntedServer.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece ser legal estava acompanhado as noticias sobre ele no Otfama

mais fechou 2 vezes assim =xx, mais sei la acho que se ele crescer mais um pouco

e mostrar dedicação vale o apoio do xtibia

 

 

legal o site =´)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Topic

 

Muito legal o servidor, parece muito bem organizado.

 

Gostaria que o administrador entrasse em contato comigo por e-mail (rafael@xtibia.com) para conversarmos melhor sobre um possível incentivo.

 

P.S.: não sei se o Admin é o Thales ou o Arthur, mas enfim, que entrem em contato :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...