ArthurFavilla 6 Postado Outubro 26, 2009 Share Postado Outubro 26, 2009 O Hunted Server é um projeto que teve inicio em fevereiro de 2008. Neste meio tempo conseguimos atingir varias vezes a liderança de jogadores online. Em outubro de 2008 nosso servidor sofreu uma grande mudança com a saida de grandes membros da nossa equipe e com isso tivemos que fazer o fechamento do servidor. Quando tudo parecia perdido, conseguimos novos membros e o Hunted Server finalmente voltou a ficar online e novamente atingindo a liderança. Então quando parecia que estava ocorrendo tudo as mil maravilhas recebemos um grande calote da empresa onde contratavamos o servidor dedicado e com isso, novamente o nosso servidor teve que ser fechado. Depois de 2 meses, varios membros da equipe ja tinha saído e entrado em outras equipes, porém , na persistencia o Hunted Server voltou a ficar online e está aqui para conseguir pessoas com plena capacidade para se juntar a nós. O Hunted Server possui sistemas dinâmicos, jogabilidade propria envolvendo muito RPG e sempre o objetivo de proporcionar cada vez mais a diverção. * Experiencia por estagios, inicia-se com 50x * Skills 15x * Magic Level 6x * Vocações equilibradas * Protocol 8.50 Nossa mapa é unico e totalmente planejado para nosso proprio uso. * 13 Cidades (Asland, Lebers, Virzeu, Mondim, Vip Island, Svargrond, Holls (inclui Amazon Camp e Frost Camp), Ishula Island, Demoning, Shimara, Comarca, Port Lost e Anphibiana. * 10.000 Respawns * 700+ Houses * Diversas quests como: POI, DH, Annihilator, Desert , Banshee e muitas outras. Nossa estrutura é totalmente viável e voltada para melhor qualidade no jogo. Contamos com um dos melhores datacenter internacionais que é ThePlanet (datacenter dos servidores da CipSoft EUA). O servidor dedicado conta co mas seguinte caracteristicas: * Processador Xeon Quad Core * Memória de 4GB * Conexão de 100 mbps (Uplink) * 24 horas online, sem lags e kicks Nosso site tem um design totalmente proprio e sistemas inovadores e de fácil manuseio. Estamos sempre procurando melhorar cada vez mais. * Sistemas de Vip Shop e item Shop * Sistemas basicos disponíveis. www.HuntedServer.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Outubro 26, 2009 Share Postado Outubro 26, 2009 Parece ser legal estava acompanhado as noticias sobre ele no Otfama mais fechou 2 vezes assim =xx, mais sei la acho que se ele crescer mais um pouco e mostrar dedicação vale o apoio do xtibia legal o site =´) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Outubro 26, 2009 Share Postado Outubro 26, 2009 Antes do servidor resetar eu era lvl 158 láh, Muito bom o servidor, Mapa bem elaborado e um belo rpg, Tomara que consiga parceria. Att. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thaleees 2 Postado Outubro 26, 2009 Share Postado Outubro 26, 2009 Obrigado Arthur pelo apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Outubro 27, 2009 Autor Share Postado Outubro 27, 2009 Gostaria de pedir ao responsável pela área que avaliasse meu projeto =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mistck 1 Postado Outubro 27, 2009 Share Postado Outubro 27, 2009 entro levo hunted muito bom pelo que pessoas tao fla mais parceria tenk esperar um poco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiano26 0 Postado Outubro 27, 2009 Share Postado Outubro 27, 2009 to jogando esse server manow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Medeiros 3 Postado Outubro 27, 2009 Share Postado Outubro 27, 2009 @Topic Muito legal o servidor, parece muito bem organizado. Gostaria que o administrador entrasse em contato comigo por e-mail (rafael@xtibia.com) para conversarmos melhor sobre um possível incentivo. P.S.: não sei se o Admin é o Thales ou o Arthur, mas enfim, que entrem em contato . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados