Kakareco 2 Postado Outubro 15, 2009 Share Postado Outubro 15, 2009 (editado) Ae galera to quereno aquele afk system igual do refugia que vc fla afk ai fik apareceno umas mensagem em branco: AFK, VOLTO JA, AUSENTE, etc... Vo mostra 1 ss: Plz ajudem ae! Editado Novembro 7, 2009 por kakareco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kydrai 146 Postado Outubro 16, 2009 Share Postado Outubro 16, 2009 (editado) Não sei como é o do refugia, mas tem esse da otland. É só usar: !afk on !afk off talkaction.xml <talkaction words="!afk" event="script" value="afk.lua"/> afk.lua --[[ Talking Tp/signs/tiles for TFS 0.2+ 70%shawak,30%Damadgerz Idea by Damadgerz ]]-- local time = 5 -- 1 = 1 sec, 2 = 2 sec, ... local say_events = {} local function SayText(cid) if isPlayer(cid) == TRUE then if say_events[getPlayerGUID(cid)] ~= nil then if isPlayer(cid) == TRUE then doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"afk", math.random(01,255)) end say_events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(SayText, time * 1000 / 2, cid) end end return TRUE end function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true end if param == "on" then if isPlayer(cid) == TRUE then doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"afk", math.random(01,255)) end say_events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(SayText, time * 1000, cid) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_WARNING,"You Now Stated you are (afk).") elseif param == "off" then stopEvent(say_events[getPlayerGUID(cid)]) say_events[getPlayerGUID(cid)] = nil doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_WARNING,"You Now stated your are not (afk).") end return TRUE end Qualquer coisa, se precisar de ajuda para modificar alguma coisa é só pedir. Editado Outubro 17, 2009 por kydrai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kakareco 2 Postado Outubro 17, 2009 Autor Share Postado Outubro 17, 2009 Sim quero modificar. Na verdade ele so fla afk e eu quero que ele fale mais coisa tipow: AUSENTE, VOLTO JA, etc... e que fique saindo aquele efeito POFF. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Outubro 17, 2009 Share Postado Outubro 17, 2009 O Link está aqui. Creditos todos para o EsK Link: http://www.xtibia.com/forum/Antigo-Sistema...sk-t113295.html Abraços . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kakareco 2 Postado Outubro 17, 2009 Autor Share Postado Outubro 17, 2009 Tipow nun da pra coloca 1 funçaozinha n? Tipow assim: Eu posso fla sem vezes afk dai fica descontrolado nun para mais. Sera que dava pra po um echausted que so pode fla dinovo quando anda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Outubro 17, 2009 Share Postado Outubro 17, 2009 Eu acho que não você poderia perguntar em outro tópico sei la . Abraços . Duvida Sanada? então feche o tópico . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kakareco 2 Postado Outubro 17, 2009 Autor Share Postado Outubro 17, 2009 Eu acho que não você poderia perguntar em outro tópico sei la . Abraços . Duvida Sanada? então feche o tópico . Sera que o apresadim da pra espera alguem responde? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kydrai 146 Postado Outubro 17, 2009 Share Postado Outubro 17, 2009 (editado) Fiz algumas modificações naquele script. Ve se é isso que quer: --[[ Talking Tp/signs/tiles for TFS 0.2+ 70%shawak,30%Damadgerz Idea by Damadgerz ]]-- local time = 1 -- 1 = 1 seg local msg = {"AUSENTE", "VOLTO JÁ", "AFK"} local say_events = {} local function SayText(cid) if isPlayer(cid) == TRUE then if say_events[getPlayerGUID(cid)] ~= nil then if isPlayer(cid) == TRUE then doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),msg[math.random(01,#msg)], math.random(01,255)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end say_events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(SayText, time * 1000, cid) end end return TRUE end function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true end if param == "on" and isPlayer(cid) == TRUE then if say_events[getPlayerGUID(cid)] == nil then say_events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(SayText, 0, cid) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_WARNING,"Você está afk.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você já está afk.") end elseif param == "off" then if say_events[getPlayerGUID(cid)] ~= nil then stopEvent(say_events[getPlayerGUID(cid)]) say_events[getPlayerGUID(cid)] = nil doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_WARNING,"Você não está afk.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você precisa estar afk para executar este comando.") end end return TRUE end Editado Novembro 6, 2009 por kydrai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kakareco 2 Postado Outubro 17, 2009 Autor Share Postado Outubro 17, 2009 (editado) Quero as cores e exhausted nesse script, OU MELHOR SO O EXHAUSTED MESM! local FRASES = {"JÁ VOLTO!", "VOLTO JÁ!", "AUSENTE!", "AFK!", "OFF-LINE!", "NÃO TO!"} -- Auto-Mensagens. local TEMPO = 1 -- Intervalo de Tempo em segundos. local function doSendAutoMessage(cid, pos) if (isCreature(cid) == TRUE) then npos = getThingPos(cid) if (pos.x == npos.x) and (pos.y == npos.y) and (pos.z == npos.z) then doSendAnimatedText(pos, FRASES[math.random(#FRASES)], 215) doSendMagicEffect(pos, 2) addEvent(doSendAutoMessage, TEMPO*1000, cid, npos) end end end function onSay(cid, words, param) pos = getThingPos(cid) doSendAnimatedText(pos, FRASES[math.random(#FRASES)], 215) doSendMagicEffect(pos, 2) doPlayerSendCancel(cid, "AFK ligado!") addEvent(doSendAutoMessage, TEMPO*1000, cid, pos) return TRUE end Editado Outubro 17, 2009 por kakareco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kakareco 2 Postado Outubro 28, 2009 Autor Share Postado Outubro 28, 2009 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Last Seeker 3 Postado Novembro 3, 2009 Share Postado Novembro 3, 2009 (editado) @kakareco ? Posts como esse são considerado flood. E você ainda cometeu double post. Reportado. Editado Novembro 3, 2009 por Last Seeker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kakareco 2 Postado Novembro 4, 2009 Autor Share Postado Novembro 4, 2009 Ninguem responde ue! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geovanejr 0 Postado Novembro 6, 2009 Share Postado Novembro 6, 2009 Fiz algumas modificações naquele script. Ve se é isso que quer: local time = 1 -- 1 = 1 seg local msg = {"AUSENTE", "VOLTO JÁ", "AFK"} local say_events = {} local function SayText(cid) if isPlayer(cid) == TRUE then if say_events[getPlayerGUID(cid)] ~= nil then if isPlayer(cid) == TRUE then doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),msg[math.random(01,#msg)], math.random(01,255)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end say_events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(SayText, time * 1000, cid) end end return TRUE end function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true end if param == "on" and isPlayer(cid) == TRUE then if say_events[getPlayerGUID(cid)] == nil then say_events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(SayText, 0, cid) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_WARNING,"Você está afk.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você já está afk.") end elseif param == "off" then if say_events[getPlayerGUID(cid)] ~= nil then stopEvent(say_events[getPlayerGUID(cid)]) say_events[getPlayerGUID(cid)] = nil doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_WARNING,"Você não está afk.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você precisa estar afk para executar este comando.") end end return TRUE end Aqui em casa o ot e 7.92 eu coloquei esse script ai eu flo afk ai nao fica soltando sera que tem como vc fazer um que vai ficar soltandu afk, ausente ate o player se mexer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Novembro 6, 2009 Share Postado Novembro 6, 2009 Mais cuidados com seus comments nao precisava responder de volta falando nimguem respondeu. Kydrai seria bom se colocar os creditos de quem voce pegou certo? voce so falou da onde mais e quem crio nao merece? Att, Kaonic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kydrai 146 Postado Novembro 6, 2009 Share Postado Novembro 6, 2009 (editado) Talking Tp/signs/tiles for TFS 0.2+ 70%shawak,30%Damadgerz Idea by Damadgerz @kaonic La no outro script ja tinha os créditos. Eu só não coloquei no que eu modifiquei, mas vou colocar. @geovanejr O script é provavelmente não serve no 7.92. Ele é para TFS 0.2+ @kakareco Tenta ai, se der erro avisa. local FRASES = {"JÁ VOLTO!", "VOLTO JÁ!", "AUSENTE!", "AFK!", "OFF-LINE!", "NÃO TO!"} -- Auto-Mensagens. local TEMPO = 1 -- Intervalo de Tempo em segundos. local say = {} local function doSendAutoMessage(cid, pos, player) if (isCreature(cid) == TRUE) then npos = getThingPos(cid) if (pos.x == npos.x) and (pos.y == npos.y) and (pos.z == npos.z) and say[player] ~= nil then doSendAnimatedText(pos, FRASES[math.random(#FRASES)], 215) doSendMagicEffect(pos, 2) say[player] = addEvent(doSendAutoMessage, TEMPO*1000, cid, npos, player) else say[player] = nil doPlayerSendCancel(cid, "AFK desligado!") end else say[player] = nil end end function onSay(cid, words, param) local player = getPlayerGUID(cid) if say[player] == nil then pos = getThingPos(cid) doSendAnimatedText(pos, FRASES[math.random(#FRASES)], 215) doSendMagicEffect(pos, 2) doPlayerSendCancel(cid, "AFK ligado!") say[player] = addEvent(doSendAutoMessage, TEMPO*1000, cid, pos, player) else doPlayerSendCancel(cid, "AFK já está ligado!") end return TRUE end Editado Novembro 6, 2009 por kydrai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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