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Topico Resolvido


Kakareco

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Ae galera to quereno aquele afk system igual do refugia que vc fla afk ai fik apareceno umas mensagem em branco: AFK, VOLTO JA, AUSENTE, etc... Vo mostra 1 ss:

 

afk.png

 

Plz ajudem ae!

Editado por kakareco
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Não sei como é o do refugia, mas tem esse da otland.

 

É só usar:

!afk on

!afk off

talkaction.xml

<talkaction words="!afk" event="script" value="afk.lua"/>

afk.lua

--[[ 
    Talking Tp/signs/tiles for TFS 0.2+
    70%shawak,30%Damadgerz
    Idea by Damadgerz
]]--
    local time = 5    -- 1 = 1 sec, 2 = 2 sec, ...

    local say_events = {}
local function SayText(cid)
    if isPlayer(cid) == TRUE then
         if say_events[getPlayerGUID(cid)] ~= nil then
             if isPlayer(cid) == TRUE then
                 doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"afk", math.random(01,255))
             end
             say_events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(SayText, time * 1000 / 2, cid)       
         end                                                       
    end
    return TRUE
end
function onSay(cid, words, param, channel) 
    if(param == '') then
      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.")
     return true
     end
     if param == "on" then
        if isPlayer(cid) == TRUE then
            doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"afk", math.random(01,255))
        end
        say_events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(SayText, time * 1000, cid)
        doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_WARNING,"You Now Stated you are (afk).")
     elseif param == "off" then
            stopEvent(say_events[getPlayerGUID(cid)])
            say_events[getPlayerGUID(cid)] = nil
            doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_WARNING,"You Now stated your are not (afk).")
    end
    return TRUE
end

 

Qualquer coisa, se precisar de ajuda para modificar alguma coisa é só pedir.

Editado por kydrai
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Tipow nun da pra coloca 1 funçaozinha n? Tipow assim: Eu posso fla sem vezes afk dai fica descontrolado nun para mais. Sera que dava pra po um echausted que so pode fla dinovo quando anda?

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Eu acho que não você poderia perguntar em outro tópico sei la .

 

Abraços .

 

Duvida Sanada? então feche o tópico .

 

Sera que o apresadim da pra espera alguem responde?

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Fiz algumas modificações naquele script.

Ve se é isso que quer:

--[[
Talking Tp/signs/tiles for TFS 0.2+
70%shawak,30%Damadgerz
Idea by Damadgerz
]]--

local time = 1    -- 1 = 1 seg
local msg = {"AUSENTE", "VOLTO JÁ", "AFK"}
local say_events = {}

local function SayText(cid)
    if isPlayer(cid) == TRUE then
        if say_events[getPlayerGUID(cid)] ~= nil then
            if isPlayer(cid) == TRUE then
                doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),msg[math.random(01,#msg)], math.random(01,255))
                doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
            end
            say_events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(SayText, time * 1000, cid)
        end                                                       
    end
    return TRUE
end

function onSay(cid, words, param, channel) 
    if(param == '') then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.")
        return true
    end
    if param == "on" and isPlayer(cid) == TRUE then
        if say_events[getPlayerGUID(cid)] == nil then
            say_events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(SayText, 0, cid)
            doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_WARNING,"Você está afk.")
        else
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você já está afk.")
        end
    elseif param == "off" then
        if say_events[getPlayerGUID(cid)] ~= nil then
            stopEvent(say_events[getPlayerGUID(cid)])
            say_events[getPlayerGUID(cid)] = nil
            doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_WARNING,"Você não está afk.")
        else
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você precisa estar afk para executar este comando.")
        end
    end
    return TRUE
end

Editado por kydrai
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Quero as cores e exhausted nesse script, OU MELHOR SO O EXHAUSTED MESM!

 

local FRASES = {"JÁ VOLTO!", "VOLTO JÁ!", "AUSENTE!", "AFK!", "OFF-LINE!", "NÃO TO!"} -- Auto-Mensagens.

local TEMPO = 1 -- Intervalo de Tempo em segundos.

 

local function doSendAutoMessage(cid, pos)

if (isCreature(cid) == TRUE) then

npos = getThingPos(cid)

if (pos.x == npos.x) and (pos.y == npos.y) and (pos.z == npos.z) then

doSendAnimatedText(pos, FRASES[math.random(#FRASES)], 215)

doSendMagicEffect(pos, 2)

addEvent(doSendAutoMessage, TEMPO*1000, cid, npos)

end

end

end

 

function onSay(cid, words, param)

pos = getThingPos(cid)

doSendAnimatedText(pos, FRASES[math.random(#FRASES)], 215)

doSendMagicEffect(pos, 2)

doPlayerSendCancel(cid, "AFK ligado!")

addEvent(doSendAutoMessage, TEMPO*1000, cid, pos)

return TRUE

end

Editado por kakareco
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  • 2 weeks later...
Fiz algumas modificações naquele script.

Ve se é isso que quer:

local time = 1    -- 1 = 1 seg
local msg = {"AUSENTE", "VOLTO JÁ", "AFK"}
local say_events = {}

local function SayText(cid)
    if isPlayer(cid) == TRUE then
        if say_events[getPlayerGUID(cid)] ~= nil then
            if isPlayer(cid) == TRUE then
                doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),msg[math.random(01,#msg)], math.random(01,255))
                doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
            end
            say_events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(SayText, time * 1000, cid)
        end                                                       
    end
    return TRUE
end

function onSay(cid, words, param, channel) 
    if(param == '') then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.")
        return true
    end
    if param == "on" and isPlayer(cid) == TRUE then
        if say_events[getPlayerGUID(cid)] == nil then
            say_events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(SayText, 0, cid)
            doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_WARNING,"Você está afk.")
        else
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você já está afk.")
        end
    elseif param == "off" then
        if say_events[getPlayerGUID(cid)] ~= nil then
            stopEvent(say_events[getPlayerGUID(cid)])
            say_events[getPlayerGUID(cid)] = nil
            doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_WARNING,"Você não está afk.")
        else
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você precisa estar afk para executar este comando.")
        end
    end
    return TRUE
end

 

Aqui em casa o ot e 7.92 eu coloquei esse script ai eu flo afk ai nao fica soltando sera que tem como vc fazer um que vai ficar soltandu afk, ausente ate o player se mexer?

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Mais cuidados com seus comments nao precisava responder de volta falando nimguem respondeu.

 

Kydrai seria bom se colocar os creditos de quem voce pegou certo? voce so falou da onde mais e quem crio nao merece?

Att, Kaonic

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Talking Tp/signs/tiles for TFS 0.2+
70%shawak,30%Damadgerz
Idea by Damadgerz

 

@kaonic

La no outro script ja tinha os créditos. Eu só não coloquei no que eu modifiquei, mas vou colocar.

 

@geovanejr

O script é provavelmente não serve no 7.92. Ele é para TFS 0.2+

 

@kakareco

Tenta ai, se der erro avisa.

local FRASES = {"JÁ VOLTO!", "VOLTO JÁ!", "AUSENTE!", "AFK!", "OFF-LINE!", "NÃO TO!"} -- Auto-Mensagens.
local TEMPO = 1 -- Intervalo de Tempo em segundos.
local say = {}

local function doSendAutoMessage(cid, pos, player)
    if (isCreature(cid) == TRUE) then
        npos = getThingPos(cid)
        if (pos.x == npos.x) and (pos.y == npos.y) and (pos.z == npos.z) and say[player] ~= nil then
            doSendAnimatedText(pos, FRASES[math.random(#FRASES)], 215)
            doSendMagicEffect(pos, 2)
            say[player] = addEvent(doSendAutoMessage, TEMPO*1000, cid, npos, player)
        else
            say[player] = nil
            doPlayerSendCancel(cid, "AFK desligado!")
        end
    else
        say[player] = nil
    end
end

function onSay(cid, words, param)
    local player = getPlayerGUID(cid)
    if say[player] == nil then
        pos = getThingPos(cid)
        doSendAnimatedText(pos, FRASES[math.random(#FRASES)], 215)
        doSendMagicEffect(pos, 2)
        doPlayerSendCancel(cid, "AFK ligado!")
        say[player] = addEvent(doSendAutoMessage, TEMPO*1000, cid, pos, player)
    else
        doPlayerSendCancel(cid, "AFK já está ligado!")
    end
    return TRUE
end

Editado por kydrai
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