Dare Devil 8 Postado Outubro 14, 2009 Share Postado Outubro 14, 2009 Durante os últimos dois dias, alguns jogadores sofreram com mass kicks e problemas com conexão ao jogo, por conta de ataques DDoS. A CipSoft informa que junto ao provedor de serviços, está trabalhando atualmente em novas medidas para diminuir estes problemas. Aproveitamos também para lamentar por qualquer inconveniência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 14, 2009 Share Postado Outubro 14, 2009 Eu já tinha postado, porquê não só moveu meu tópico para cá? o Conteúdo está quase idêntico. Essa imprensa está de brincadeira... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dare Devil 8 Postado Outubro 14, 2009 Autor Share Postado Outubro 14, 2009 Eu já tinha postado, porquê não só moveu meu tópico para cá? o Conteúdo está quase idêntico. Essa imprensa está de brincadeira... Utilize o fórum da equipe, para assuntos internos e outra aquela notícia lá tá com uma formatação ruim, fora alguns pequenos erros. E outra tickers e notícias OFICIAIS são de minha responsabilidade. Att~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Last Seeker 3 Postado Outubro 15, 2009 Share Postado Outubro 15, 2009 (editado) Isso é brabo, tem ataques DDoS já faz tempo, e a Cip ainda não sabe lidar totalmente com isso. DDoS é:Distributed Denial of Service Editado Outubro 22, 2009 por Last Seeker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Outubro 15, 2009 Share Postado Outubro 15, 2009 É só botar um firewall bom, eu acho que eles usam Linux nos servers, Linux é o mais fácil de bloquear ataque Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados