sonnie 0 Postado Outubro 9, 2009 Share Postado Outubro 9, 2009 (editado) Anihilator - 2° Temporada! O Porque. Nao tinha nada para fazer, entao resolve passa meu tempo criando um mapa, ate que me veio na cabaça (la ele ^^) a chance de cria uma mapinha legal da famoza quest... Informaçoes. * Mapa de Quest * Feito para Servidores de todos os tipos de rates.Map.Dicas.Donwload.>>Click Aqui<<Duvidas-Sugestoes-Criticas-Agradecimentos? Fale agora ou cale-se para sempre... Creditos: SoNNie Editado Outubro 9, 2009 por SoNNie Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Outubro 9, 2009 Share Postado Outubro 9, 2009 ?? Essa ultima parte ficou mau desenvolvida, pois alguns demons so vão attack o blocker então os ultimos players vão atacando até o blocker morrer . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sonnie 0 Postado Outubro 9, 2009 Autor Share Postado Outubro 9, 2009 ?? Essa ultima parte ficou mau desenvolvida, pois alguns demons so vão attack o blocker então os ultimos players vão atacando até o blocker morrer . Minha Resposta: Em baixo ainda tem um pisso preto, para se por mais um demon. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockstar96 4 Postado Outubro 9, 2009 Share Postado Outubro 9, 2009 Deixa eu comentar? ;D Primeira foto: Vegetação muito simétrica, não há arbustos, há plantas de swamp na grama, há tiles de areia na grama(?), e o formato está retangular, uma ilha, sempre será "estranha". Segunda foto: Quadrado, sem detalhes, foi somente um automagic do RME e uns itens ali em cima Faltou gravels, pedras, gravels... Bom, há muito o que melhorar ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sonnie 0 Postado Outubro 9, 2009 Autor Share Postado Outubro 9, 2009 (editado) Deixa eu comentar? ;D Primeira foto: Vegetação muito simétrica, não há arbustos, há plantas de swamp na grama, há tiles de areia na grama(?), e o formato está retangular, uma ilha, sempre será "estranha". Segunda foto: Quadrado, sem detalhes, foi somente um automagic do RME e uns itens ali em cima Faltou gravels, pedras, gravels... Bom, há muito o que melhorar ;D Minha Resposta: automagic?.. nem sei oque e isso Obrigado por da sua sugestao, espero melhora na proxima, fazendo um mapa que agrade a voce e a outros Xtibianos. Editado Outubro 9, 2009 por SoNNie Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
garep 14 Postado Novembro 26, 2009 Share Postado Novembro 26, 2009 kara gostei ñ =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pereirinha1 7 Postado Novembro 26, 2009 Share Postado Novembro 26, 2009 (editado) Muito bom , com muitos detalhes e bem criativo . só não entendi a soft. muito bom mesmo SCAN Editado Novembro 26, 2009 por Sakak Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Novembro 26, 2009 Share Postado Novembro 26, 2009 garep :warn: Alertado em 10% por flood. Não é aqui que você irá fazer flood não rapaz, se continuar desse jeito será suspenso. Comentários iguais ao seu são com intuito de ganhar posts. Espero que não se repita. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Novembro 27, 2009 Share Postado Novembro 27, 2009 Ficou +/- Me refiro a visualização do map.. Ta quadradinho xD Outra coisa, o final da quest.. ficou esquisito a SOFT, e um pouco quadrado também.. só que se você inovou a quest.. por isso gostei, se apenas tivesse os itens comuns, seria uma anihi comum. A vegetação, ficou meio " Misturada " Você usou plantas de " phantano " , " Jungle - Selva " E as outras.. Só dei minha opinião de mapper. Desculpe se o post fcar um pouco que confuso.. to meio tonto auhau Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Novembro 27, 2009 Share Postado Novembro 27, 2009 Isso não tem nada a ver com uma anihi cara, você fugiu totalmente do padrão dela. Se você quer inovar, ok inove, porém siga sempre o mesmo padrão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados