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Como Aumentar A Damege De Runas


xiriom

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Aew galera estou com um pequeno probleminha a SD do OT que vou posta ai esta hitando pouco de 500 a 700 mesmo com ml 100 o certo era ela hitar conforme o level e Magic Level nao seria?

 

Vo postar:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, TRUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, -30, -1.8, 0)


local condition = createConditionObject(CONDITION_CURSED)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 5, 2000, -60)
setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Queria que ela hitasse conforme o Level e Magic Level, pois assim esta hitando pouco e um lvl 200+ no ot hita 700 no max na SD.

 

Bom obrigado desde ja.

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Peguei essa do Meu OT vê se funfa ai ..

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, -30, -1.7, 0)

function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)
end

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Bom cara, não sou bom em scripts, mas espero ajudar:

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, -30, -1.7, 0)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

Obs:peguei o script do MattheusOT.

Legenda:

Negrito:São os números que você poderá mudar, quanto maior o número negativo(exemplo -2.0), maior será o dano.

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