xiriom 0 Postado Outubro 5, 2009 Share Postado Outubro 5, 2009 Aew galera estou com um pequeno probleminha a SD do OT que vou posta ai esta hitando pouco de 500 a 700 mesmo com ml 100 o certo era ela hitar conforme o level e Magic Level nao seria? Vo postar: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, TRUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, -30, -1.8, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_CURSED) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition, 5, 2000, -60) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Queria que ela hitasse conforme o Level e Magic Level, pois assim esta hitando pouco e um lvl 200+ no ot hita 700 no max na SD. Bom obrigado desde ja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Outubro 5, 2009 Share Postado Outubro 5, 2009 Peguei essa do Meu OT vê se funfa ai .. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, -30, -1.7, 0) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Last Seeker 3 Postado Outubro 5, 2009 Share Postado Outubro 5, 2009 Bom cara, não sou bom em scripts, mas espero ajudar: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, -30, -1.7, 0) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Obs:peguei o script do MattheusOT. Legenda: Negrito:São os números que você poderá mudar, quanto maior o número negativo(exemplo -2.0), maior será o dano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Outubro 5, 2009 Share Postado Outubro 5, 2009 Cuidado com os Numeros, se mudar muitos o dano pode se almentar de mais . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adminkreuus 2 Postado Outubro 5, 2009 Share Postado Outubro 5, 2009 Bom vei, e pelo level e melhor nem edita se nao otserv fica zuado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Last Seeker 3 Postado Outubro 7, 2009 Share Postado Outubro 7, 2009 Se sua dúvida foi sanada, peça aos moderadores que fechem o tópico. :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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