npcfods 0 Postado Outubro 4, 2009 Share Postado Outubro 4, 2009 ola pessoal.. nao consigo aumentar xp do meu ot mesmo eu indo la no config.lua posso por 99999qui nao muda ot é 8.10 the forgotten server plix ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Outubro 4, 2009 Share Postado Outubro 4, 2009 1- Isso não é uma crítica, e sim uma Dúvida/Pedido de Ajuda 2- Isso é sobre OTservs, não deveria ser postado aqui 3- Seu jeito de escrever é escroto 4- Seu nick é escroto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Outubro 4, 2009 Share Postado Outubro 4, 2009 Bernardo disse tudo, mais vou tentar ajudar.. ____ Vai no config.lua e veja se a tem essa linha experienceStages = "yes" se tiver mude para no ali no negrito se não tiver.. Vai em data/stages e procure por algo parecido a cima e mude para no Flws.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Outubro 10, 2009 Share Postado Outubro 10, 2009 Esta área é destinada apenas a críticas e sugestões referentes ao nosso portal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados