pikenosonhador 0 Postado Outubro 1, 2009 Share Postado Outubro 1, 2009 Alguem sabe como eu posso deixar os hits de knights e paladins mais estáveis? Grato desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Last Seeker 3 Postado Outubro 7, 2009 Share Postado Outubro 7, 2009 (editado) Como assim? Você quer deixar eles mais fortes ou mais rápidos? Editado Outubro 7, 2009 por Last Seeker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pikenosonhador 0 Postado Outubro 10, 2009 Autor Share Postado Outubro 10, 2009 Quero deixar mais estáveis, tipo, os knighs hitam 400 uma hora e 5 noutra, quero que hitem no mínimo 90% do max hit, entende? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Outubro 11, 2009 Share Postado Outubro 11, 2009 Amigo isto se modifica Nas sources É um problema antigo... Tente achar um programador c++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados