Xgogeta 2 Postado Setembro 27, 2009 Share Postado Setembro 27, 2009 (editado) Real Armor Editado Setembro 27, 2009 por Xgogeta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Setembro 27, 2009 Share Postado Setembro 27, 2009 Eu gostei, deve dar um trabalho imenso fazer todo esse "gama" de sombreamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Setembro 27, 2009 Autor Share Postado Setembro 27, 2009 Na verdade, não da muito trabalho, dependendo do tamanho do sprite, textura e prática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Setembro 27, 2009 Share Postado Setembro 27, 2009 bastante partições deixa o sombreamento mais rapido, entende under? meio antiginho nom? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinnyzinhu 0 Postado Setembro 28, 2009 Share Postado Setembro 28, 2009 Mano Gostei Pakas So Seu Fã Nas Sprites Queria Que Vc Avaliasse Minha Sprite No Meu Tópico Se Der Vleew PS.: LooktovasK Passa Por Lá e Avalia Também, Vllew Desde Já Ta Aee o Link http://www.xtibia.com/forum/pixel-Art-Minh...947#entry794947 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Setembro 28, 2009 Share Postado Setembro 28, 2009 preto no interior riariairara =D se lembre de soh usar ele no outline gogeta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Socjol 0 Postado Outubro 4, 2009 Share Postado Outubro 4, 2009 Agradável, muito agradável Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Outubro 4, 2009 Share Postado Outubro 4, 2009 (editado) @Socjol: tipo, quando for postar, poste algo que adicione alguma informação ao trabalho, como dicas, o que vc pensa sobre certo detalhes e etc. esse tipo de comentario pode ser considerado flood (obs: considere isso um alerta verbal, se continuar floodando será alertado em 10%) Editado Outubro 4, 2009 por LooktovasK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Outubro 6, 2009 Share Postado Outubro 6, 2009 É legal ver sua evolução desde que começou, mas de lá pra cá, de todos os seus sprites, não vi um que desse um bom efeito de luz misturada com outros fatores brilhantes, desgastantes e etc. É impossível assimilar esta cor e efeitos de luz a qualquer metal da face da terra, pelo menos teóricamente. Sugiro mais tempo com o galiant, pergunte a ele sobre luzes/brilhos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Outubro 7, 2009 Autor Share Postado Outubro 7, 2009 (editado) É legal ver sua evolução desde que começou. Sim, antes eu era um Australopitecos, agora sou um homo habilis (primeira espécie a fazer e utilizar ferramentas), já sei mecher com as ferramentas do paint, ahUAHauhUAhuaHA. e_e, sobre o efeito de brilho... vou pedir dicas ao Galiant. Edit: O meu conta gotas não está funcionando, ai fica uma droga fazer o sombreamento copiando e colando o tom de cor... Gogeta, Editado Outubro 7, 2009 por Xgogeta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados