Ir para conteúdo

[Sugestão] Muitos Floods.

Last Seeker

Posts Recomendados

Bom, eu notei que tem muita gente postando em tópicos muito velhos (até não sei se eu não fiz isso), então a minha sugestão é que quando esses tópicos atingissem um mês sem posts, as opções: Resposta e Resposta Rápida, fosse desabilitada automaticamente.

Digam suas opiniões sobre este assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é inviável pelo fato de que após alguns dias (30 no caso), a pergunta seja respondida, ou se for um concurso o tópico seja atualizado, ou no caso de uma noticia, sempre tem alguém querendo opinar, se for um tutorial, sempre tem alguem com dúvidas quanto a ele e diversos outros fatores. E caso você veja flood no fórum, basta reportar que os moderadores estão aqui exatamente para manter a organização do mesmo.

Abraços,

Won Helder

Link para o comentário

o grande problema é

se postar em um topico com mais de 30 dias mesmo assim o cara é alertado sendo ou não flood

ja vi algums casos de pessoas que pedirem uma informação em um topico antigo e mesmo assim foi alertado porque reviver topicos antigos é contras as regras.

então as regras é que tem que ser modificadas.

Editado por Marcryzius
Link para o comentário

Marcryzius, na verdade a moderação evita alertar por reviver tópicos, eu só faço isto quando o usuário revive 5~10 tópicos e mesmo depois do aviso continua revivendo...

@topic

Sei lá, eu acho ruim isto, talvez algum tópico importante precise ser atualizado e não daria para ninguem comentar.. Teria que pensar melhor na ideia :p

Lembrando que isto é apenas a minha opinião.

Aguarde uma resposta oficial.

Abraços

Link para o comentário

É eu chego a concordar com o daniel, tópicos com conteúdo os membros gostam de expor sua opinião (sugestão/dúvida), mas é o que o daniel falou quando é revivido a gente evita alertar caso seja a primeira ou segunda vez, mas essa sugestão é interessante só basta ser pensada nas possibilidades.

Link para o comentário

daniel:

não é o que eu ando observando.

não estou insinuando que seja você mas ja vi isso em algum topico.

outra coisa que acho que é tolice é

entrar no topico e criar um post ditando que ele poderá ser alertado.

o que isso ajuda?

se ele ja está em outro topico fazendo a mesma coisa.

será que não seria melhor para de criar post onde ele reviveu ou floodou um topico e mandar uma pm só assim ele saberia que fez algo de errador.

Editado por Marcryzius
Link para o comentário

daniel:

não é o que eu ando observando.

não estou insinuando que seja você mas ja vi isso em algum topico.

outra coisa que acho que é tolice é

entrar no topico e criar um post ditando que ele poderá ser alertado.

o que isso ajuda?

se ele ja está em outro topico fazendo a mesma coisa.

será que não seria melhor para de criar post onde ele reviveu ou floodou um topico e mandar uma pm só assim ele saberia que fez algo de errador.

Eu também concordo que enviar uma mp é melhor, mas se fizermos assim não tem como outro moderador saber se o report foi ou não atendido, o que provavelmente aconteceria é que todos os moderadores teriam que enviar a mp pro cara, porque ficariam sem saber se alguém ja enviou.

PS: Não vamos mudar o assunto do tópico..

Abraços

Link para o comentário

Existe uma modifcação no XTibia que impede a postagem em tópicos com mais de 30 dias, porém eu desabilitei ela faz um tempo por estar habilitada em várias seções que não deveriam estar.

No entanto, vou reavaliar esse Mod e ver que áreas devem conter essa modificação.

A princípio, vai ficar sem, cabendo aos moderadores julgarem se o post é flood ou não.

Obrigado pela compreensão!

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...