Ir para conteúdo

Proposta Reestruturação

u n d e r

Posts Recomendados

Rapaziada,

Após uma análise de nossa seção, posso comprovar que estamos defintivamente parados em termos de participação e conteúdo. Isso se deve pela extensão e má organização da última reestruturação, que aumentou de forma significativa sem termos recurso para isso. Querer fazer com que a seção apareça mais, não é aumentar ela e deixar ela parada como está acontecendo. Além dos usuários estarem participando pouco, vejo que a equipe também parou. Para tentar solucionar o problema, gostaria de propor a seguinte reestruturação abaixo:

Proposta de Reestruturação

Notícias e Informações

Pedidos

Suporte

Galeria

Pixel Art (Tutoriais)

Fakes (Tutoriais)

Tutorias (Photoshop, Flash, Fireworks, Pixel Art*(link redirecionando para os tutoriais na área Pixel Art), Fakes*(link redirecionando para os tutoriais na área Pixel Art), Outros)

Recursos (Psds, Stock e Renderes, Plugins, Outros)

Assinatura da Semana

* - links redirecionadores como referência

Se tiverem dúvidas, críticas ou sugestões, peço que postem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alessandro,

Não será mais usado esse método de redirecionadores no fórum. Se for pra deixar tutoriais à vista, melhor criar um sub-fórum a parte e deixar todos eles lá.

Abraços!

Link para o comentário

Alessandro,

Não será mais usado esse método de redirecionadores no fórum. Se for pra deixar tutoriais à vista, melhor criar um sub-fórum a parte e deixar todos eles lá.

Abraços!

Por qual motivo? Eu não vejo problemas.

Link para o comentário

Se não temos o "reconhecimento" ainda, não tem porquê colocar. Concorda?

Quando estivermos precisando realmente da área, colocaríamos sem problemas.

Rotciv,

Ainda não foi apresentado nenhum ponto crítico que faça com que seja proibido o uso de links redirecionadores, já que facilita a vida do usuário.

O que houve com o Pedro, alguém saberia me dizer?

Link para o comentário

Eu visito, ou pelo menos tento visitar todas as áreas Alessandro, apenas não tive tempo para vir aqui postar.

Em breve uma nova reestruturação será feita (dessa vez por mim) e nela não entra redirecionadores.

Fora isso, os links de sub-fóruns já aparecem bem grande na página inicial:

5351.jpg

fora que, por nossa skin utilizar uma fonte grande, fica enorme ficar adicionando fóruns redirecionadores (até porque implica com o que mostrei na foto).

A proposta de reestruturação ficou muito boa sim, deixo até vocês a vontade pra decidirem como vai ficar (LEMBRANDO: A INFORMAÇÃO A 2 CLIQUES), agora o que vou pedir para que retirem do modelo é o redirecionador de tutoriais.

Valeu!

Abraços

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...