u n d e r 110 Postado Setembro 13, 2009 Share Postado Setembro 13, 2009 Rapaziada, Após uma análise de nossa seção, posso comprovar que estamos defintivamente parados em termos de participação e conteúdo. Isso se deve pela extensão e má organização da última reestruturação, que aumentou de forma significativa sem termos recurso para isso. Querer fazer com que a seção apareça mais, não é aumentar ela e deixar ela parada como está acontecendo. Além dos usuários estarem participando pouco, vejo que a equipe também parou. Para tentar solucionar o problema, gostaria de propor a seguinte reestruturação abaixo: Proposta de Reestruturação Notícias e Informações Pedidos Suporte Galeria Pixel Art (Tutoriais) Fakes (Tutoriais) Tutorias (Photoshop, Flash, Fireworks, Pixel Art*(link redirecionando para os tutoriais na área Pixel Art), Fakes*(link redirecionando para os tutoriais na área Pixel Art), Outros) Recursos (Psds, Stock e Renderes, Plugins, Outros) Assinatura da Semana * - links redirecionadores como referência Se tiverem dúvidas, críticas ou sugestões, peço que postem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Setembro 13, 2009 Share Postado Setembro 13, 2009 tá bom, mas deixa pedidos e ads como tá, com subfóruns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Setembro 13, 2009 Autor Share Postado Setembro 13, 2009 tá bom, mas deixa pedidos e ads como tá, com subfóruns Sim, eu não coloquei mas a idéia é manter. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rotciv 2 Postado Setembro 13, 2009 Share Postado Setembro 13, 2009 Alessandro, Não será mais usado esse método de redirecionadores no fórum. Se for pra deixar tutoriais à vista, melhor criar um sub-fórum a parte e deixar todos eles lá. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Setembro 13, 2009 Autor Share Postado Setembro 13, 2009 Alessandro, Não será mais usado esse método de redirecionadores no fórum. Se for pra deixar tutoriais à vista, melhor criar um sub-fórum a parte e deixar todos eles lá. Abraços! Por qual motivo? Eu não vejo problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Setembro 14, 2009 Share Postado Setembro 14, 2009 Só acho que poderia ter a seção de discussões, a galera ainda não usou por falta de reconhecimento, mas concordo com todo o resto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Setembro 14, 2009 Autor Share Postado Setembro 14, 2009 Se não temos o "reconhecimento" ainda, não tem porquê colocar. Concorda? Quando estivermos precisando realmente da área, colocaríamos sem problemas. Rotciv, Ainda não foi apresentado nenhum ponto crítico que faça com que seja proibido o uso de links redirecionadores, já que facilita a vida do usuário. O que houve com o Pedro, alguém saberia me dizer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Setembro 15, 2009 Autor Share Postado Setembro 15, 2009 -- Rotciv? Diretor tem que visitar todas as áreas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rotciv 2 Postado Setembro 15, 2009 Share Postado Setembro 15, 2009 Eu visito, ou pelo menos tento visitar todas as áreas Alessandro, apenas não tive tempo para vir aqui postar. Em breve uma nova reestruturação será feita (dessa vez por mim) e nela não entra redirecionadores. Fora isso, os links de sub-fóruns já aparecem bem grande na página inicial: fora que, por nossa skin utilizar uma fonte grande, fica enorme ficar adicionando fóruns redirecionadores (até porque implica com o que mostrei na foto). A proposta de reestruturação ficou muito boa sim, deixo até vocês a vontade pra decidirem como vai ficar (LEMBRANDO: A INFORMAÇÃO A 2 CLIQUES), agora o que vou pedir para que retirem do modelo é o redirecionador de tutoriais. Valeu! Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Setembro 15, 2009 Share Postado Setembro 15, 2009 Desculpa, eu estou aqui. estive(estou) em semana de teste. não deu tempo de avisar. desculpe-me. ps: alê tenho que falar com você URGENTE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Setembro 16, 2009 Share Postado Setembro 16, 2009 Bem, tendo em vista o que você falou, por mim tá beleza a reestruturação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Setembro 17, 2009 Autor Share Postado Setembro 17, 2009 A reestruturação será feita em breve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rotciv 2 Postado Setembro 17, 2009 Share Postado Setembro 17, 2009 @Alessandro Me envie a proposta final da reestruturação para que eu avalie e realize! Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Setembro 18, 2009 Autor Share Postado Setembro 18, 2009 Primeiro você fala que deixa por nossa conta, depois pede pra avaliar. Não entendi.. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rotciv 2 Postado Setembro 18, 2009 Share Postado Setembro 18, 2009 Sim, mas eu gostaria de ver o modelo final para poder realizar a reestruturação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados