Rotciv 2 Postado Setembro 11, 2009 Share Postado Setembro 11, 2009 Pessoal, gostaria de anunciar o novo Coordenador de Imprensa: Won Helder. Won veio se destacando bastante, enviando diversas propostas para melhoria da imprensa e por isso foi promovido. Meus parabéns Won! Espero que faça um trabalho na coordenação tão bem quanto fazia na imprensa! Contamos com você! He won! Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Setembro 11, 2009 Share Postado Setembro 11, 2009 Valeu mesmo Rotciv, Quero agradecer a todos que me ajudaram, me apoiaram e me ensinaram na minha trajetória no XTibia. Vou dar o melhor de mim. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Setembro 11, 2009 Share Postado Setembro 11, 2009 Sem palavras.. Por isso que sai do XTibia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Setembro 11, 2009 Share Postado Setembro 11, 2009 /up\ eu ri. Eu num conheço ele, mesmo assim parabens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
makabrotaliban 0 Postado Setembro 11, 2009 Share Postado Setembro 11, 2009 Parabéns Won, merecida promoção pelo que vem fazendo, fico feliz por tal decisão. Espero que exerça um bom trabalho nessa nova etapa de sua vida, assim como vinha exercendo como membro de imprensa. Parabéns ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Setembro 11, 2009 Share Postado Setembro 11, 2009 Meus parabéns Won! Boa sorte aí na coordenação, e continue fazendo o excelente trabalho que você já vinha fazendo! Sucesso, - Arthur Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Setembro 11, 2009 Share Postado Setembro 11, 2009 (editado) Meus parabéns Won Helder, merecida a promoção! E vamo que vamo Abraços Editado Setembro 11, 2009 por Daniel Oliveira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cotoca 0 Postado Setembro 11, 2009 Share Postado Setembro 11, 2009 JURO que vim seco achando que era uma promoção tipo Gamechanters, Boacompra lol btw, parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4291226 0 Postado Setembro 11, 2009 Share Postado Setembro 11, 2009 Parabens cara. Que de seu melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Setembro 11, 2009 Share Postado Setembro 11, 2009 Daes Wonzinho. :*** parabéns pela promoção. Spider. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinhobarrichelo 0 Postado Setembro 11, 2009 Share Postado Setembro 11, 2009 Opa Won, sempre ajudando o xtibia, com notícias, e novidades. Parabéns cara, você merece. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Setembro 12, 2009 Share Postado Setembro 12, 2009 EU FICO COM DÓ DO DANIEL TODA VEZ QUE VEJO UMA PROMOÇÃO Entrada na equipe: 23/10/2008 - Cargo: Estagiário. UIASEHESIUHEIEESIAUH anyway, parabéns, não acompanho muito seu trabalho, mas deve ter merecido (nem que seja o mínimo possível). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filippe Ferreira 11 Postado Setembro 12, 2009 Share Postado Setembro 12, 2009 daniel era pra tar no topo já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados