Ir para conteúdo

Ainda Me Lembro....


looktovask

Posts Recomendados

Daqueles dias de inverno que fazer sprites era um diversão, dos tempos que vivi nesse fórum, mas agora nada mais faz sentido, tudo esta acabado.



Bem talvez algum de vocês lembre - sem de certas coisas que fiz errado, talvez outro ainda lembrem-se do que eu fiz pela seção, talvez alguns nem se quer lembrem - sem, mas quero dizer que todos vocês foram importante para min durante esses 3 anos de fórum, e quase 2 de spriting. Que mesmo eu tendo flammeado por um período de tempo sempre quis fazer o fórum evoluir, mas tudo esta acabado agora não vejo mais motivo para continuar com o spriting não me divirto mais e não tenho mais motivação, então queria me despedir de vocês, e pedir que lembrem - sem do que eu faz pela seção de spriting. Queria também agradecer as pessoas que conheci durante esse tempo, que mudaram minha vida, queria agradecer o Alessandro e o Eduardo por terem me ajudado durante meu período na staff, entre outros amigos como Dark Kninght, Eragonlordex, Kenon, etc por sempre terem me dado motivos para me levantar e seguir em frente.

 

Eu espero que vocês novos spriters cuidem bem dessa seção, se um dia voltar postarei nessa seção primeiro, isso se ela ainda existir.

 

Atenciosamente look_of_hell

 

rest in peace 2006/2009

 

 

ok um sprite antigo under... sasbrancoaloc.png

agora você esta me devendo 1 abacate.

Editado por LooktovasK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei pouco comunista, esperei um HAIL STALIN no final do tópico mas tudo bem. Infelizmente não tenho muitos argumentos pra te manter por aqui, pois realmente não há nada de bom por aqui ultimamente. Admito que sempre fui a favor de seus flames e via que isto acabava ajudando. Lembro como se fosse ontem o dia em que conversei com o under sobre a possibilidade de fingir que não estávamos vendo seus flames (até, claro, você fuder tudo mandando aquele flame-bomba que arrasa o spriter :lol²:). Anyway, infelizmente não podemos demonstrar a todos o bom trabalho que você fez por aqui, porque hoje já não é mais visível, resultado de todos estes anos de downgrade. É uma pena que não entendam também essa sua mentalidade, porém, cya in another life, brothá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E lá se vai o ultimo

essa seção já se apagou, a tempos, infelizmente D:

e acho que quase ninguem vai lembrar das coisas que vocês fez, e os que lembram ja se foram também.

anyway... Junte se a nós no barzinho para rir destes infelizes :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo visto nem terei que me preucupar com o fim da seção pq pelo visto todo o xtibia vai acabar, depois dessa radio vai a falencia mesmo ._.

 

nem gosto muito de off-tpc dark ._.

 

 

alias HAIL COMUNISMO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você fez alguma coisa alem de floodar meu msn pedindo para aprender?

 

 

 

look_of_hell.

 

Não exatamente,

*Você me brigou comigo antigamente*, ai te adicionei no msn.

Depois pedi um outfit, ai você não fez, ai começou a ensinar o Rooter, ai depois que comecei a treinar naquela esfera que mandou eu fazer e fiz a claymore, depois você começou a me ensinar, ai quando você deu uma parada no spriting/visitar a seção, sempre que eu pedia aulas de spriting, você dizia: depilei o saco...

 

*Você brigou comigo antigamente[...]*

 

Gogeta,

Editado por Xgogeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não exatamente,

Você me brigou comigo antigamente, ai te adicionei no msn.

Depois pedi um outfit, ai você não fez, ai começou a ensinar o Rooter, ai depois que comecei a treinar naquela esfera que mandou eu fazer e fiz a claymore, depois você começou a me ensinar, ai quando você deu uma parada no spriting/visitar a seção, sempre que eu pedia aulas de spriting, você dizia: depilei o saco...

 

e isso foi me util na vida?

 

Você me brigou comigo

facepalm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de tudo, você é tudo! S2

Brimks, estou te provocando..

 

Eu ainda vou fazer muito para que essa seção se mantenha e não vou desistir tão facil, apesar de todos os problemas e dificuldades, quando eu entro em campo é pra ganhar (dunga mode [ON])! :yipi:

Mesmo você se despedindo do fórum, tenho certeza que um dia irá voltar e vai ver essa seção brilhar.

 

Como Coordenador, entendo seus motivos, mas não posso fugir as regras. É necessário que tenha uma sprite, ao menos de despedida para que eu não seja obrigado a fechar seu tópico. Espero que entenda meu lado.

 

Um forte abraço, daqueles por trás Look of Hell.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de tudo, você é tudo! S2

Brimks, estou te provocando..

 

Eu ainda vou fazer muito para que essa seção se mantenha e não vou desistir tão facil, apesar de todos os problemas e dificuldades, quando eu entro em campo é pra ganhar (dunga mode [ON])! yipi.gif

Mesmo você se despedindo do fórum, tenho certeza que um dia irá voltar e vai ver essa seção brilhar.

 

Como Coordenador, entendo seus motivos, mas não posso fugir as regras. É necessário que tenha uma sprite, ao menos de despedida para que eu não seja obrigado a fechar seu tópico. Espero que entenda meu lado.

 

Um forte abraço, daqueles por trás Look of Hell.

 

aew aew eu te amo e não eh brinks :heart:

 

talvez eu realmente volte, mas como uma nova pessoa, algo que estava tentando fazer nos meus ultimos dias por aqui

infelizmente meu tedio extremo ao spritear não me deixava

 

espero que vc lembre-se do velho look =*

 

ahh a sprite agora está lah D8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Já consegui dar um grande passo, afim de reerguer essa seção. Acho que com boas maneiras e responsabilidade, toda a galera old school voltará de braços abertos para cá!

 

você chama de responsabilidade manter um ripper na equipe?

isso esta virando uma piada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...