Ir para conteúdo

Resolvido: Volta Da Votação Interna Da Ads

SlipknotShadow

Posts Recomendados

O que acham da votação da ADS voltar a ser interna, ou seja, só membros da equipe, ou só do design, poderão votar.

Porquê?

- Pois o resultado de no mínimo duas edições da ADS foram injustos, conhecendo o nível de cada assinatura.

Mas aí abrem-se outras 2 questões:

Só o design ou toda a equipe poderá votar?

- Se for só o design, poderemos cair facilmente em empates e pontuações pequenas demais, pois como temos 4 membros no design, será no máximo 12 pontos pro vencedor. Mas ainda há a possibilidade de chamar alguém pra colaboração do design, mas quem? Se formos optar pela equipe toda poder votar, não resolverá muito, pois grande parte da equipe não tem noção de design, e vai completamente contra o que tentamos resolver agora: votos conscientes para resultados justos.

Como dar essa notícia à comunidade?

- Demos a notícia de que a votação da ADS foi aberta para darmos mais liberdade e interatividade para os membros interessados pelo design, agora vamos simplesmente tirar esse direito deles ou abrir o jogo para eles?

Peço a opinião de todos frente à esse assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obter resultados injustos podem trazer algumas consequências como por exemplo:

- Quem entende do assunto, faz um bom job e perde para coisas "inferiores" acaba desanimando e para de freqüentar o fórum.

Agora, se dada a liberdade de votação para os usuários e nem nisso eles estão participando, atrasando com o resultado da Ads, não vejo motivos para liberar isso à eles.

Apenas pessoas da equipe de design vota, caso haja empate de pontos, podemos ter uma quarta pessoa para desempatar.

Para informar os usuários sobre as modificações, iremos simplesmente alertá-los das principais desvantagens que estavamos tendo com a votação livre.

- Atrasos

- Votações injustas

..algo mais que podemos citar?

MAS DEVEMOS NOS ATENTAR PARA ISSO:

Se estamos criticando eles de atrasar com nossa ADS, em momento algum poderemos ATRASAR, sendo que estamos envolvendo a EQUIPE para ACABAR COM ESSE PROBLEMA.

Link para o comentário

Sei la cara, porque tipo, se nós fechamos acho que a galera não vai gostar porque e meio injusto deixar os membros sem votar, mas agora se ficar como está, vai acontecer o que já foi dito aqui, será injusto o resultado, porque quase todo mundo aqui da equipe tem o msn do outro, ai facilmente pede pra votar nele e pá, sendo que o cara achou o trabalho do outro melhor.

Link para o comentário

Vocês podem formar um "conselho do design" formado por alguns membros mais experientes!

O LastSouls é um exemplo.. é um bom designer, mas anda meio desanimado! Vai que isso não dá um gás e não faz o pessoal voltar a participar mais?

Abraços!

Link para o comentário

É cara no começo quando o Slip levantou esta idéia eu não achei muito boa, porém pelo que o Rotciv falou é uma boa idéia, sobre o conselho - seria muito bom não só pra esse aspecto, mais sim vocês poderão com este conselho talvez fazer outros tipos de concursos ou tutoriais entre vocês etc.

Link para o comentário

a ideia do conselho é muito boa, assim só os que realmente 'entendem' do assunto podem votar, por exemplo, eu mesmo voto mas eu escolho a que eu acho mais bonita, não fico avaliando isso e aquilo.

Abraços.

Link para o comentário

também gostei, isso incluiria quem além do last? acho que não tem mais nenhum designer bom ativo atualmente

Procura pessoas que você conhece e explica sobre o conselho.. vai que a pessoa topa?

Link para o comentário

A ideia do conselho é execelente, mas isso será explicado aos membros? que haverá um conselho? Por um lado isso pode "animar" eles a adquirir mais experiência para quem sabe entrar no conselho...Ou eles podem achar isto injusto...

Link para o comentário

O problema é lidar com o conselho, membros nunca cumprem com a obrigação. Salvo as exceções, mas não podemos contar com isso por enquanto.

Precisamos de algo direto e prático, que a equipe resolva sem problemas. Acho que 4 pessoas para votação está ótimo por enquanto, casa haja empate, a votação fica aberta aos demais membros da equipe.

O que acham?

Por enquanto, acredito que a melhor forma de nos organizar de maneira rápida é assim.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...