guilhermes26 26 Postado Agosto 24, 2009 Share Postado Agosto 24, 2009 @design_xtb Sigam-nos no twitter! Novidades em tempo real, tópicos bem avaliados, trabalhos legais dos membros, resultados e votações da ads e outros eventos, promoções, e muitas outras informações, follow now! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Agosto 25, 2009 Share Postado Agosto 25, 2009 Guilherme Fico super feliz pela equipe que a comunidade tem no ramo (Design), sempre inovando, ficou super legal tudo mesmo. E já estou seguindo :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Agosto 25, 2009 Share Postado Agosto 25, 2009 É uma boa ideia! Parabéns. Noticias fresquinhas =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Setembro 2, 2009 Share Postado Setembro 2, 2009 Poxa, e eu que achei que ia ficar meio abandonado e sem muitas coisas... Tá bem legal, boa ideia. Só que, tem que continuar assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Setembro 2, 2009 Share Postado Setembro 2, 2009 Eu não uso twitter, mas excelente iniciativa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados