LorDz 14 Postado Setembro 2, 2009 Share Postado Setembro 2, 2009 Cara, agora me explica como você sabe que um membro só visa a fama no fórum?, como chegam a tal critério?. Nunca visei fama, mais falaram que era o que eu queria, quero saber como chegaram a tal conclusão... Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rotciv 2 Postado Setembro 2, 2009 Share Postado Setembro 2, 2009 Cara, agora me explica como você sabe que um membro só visa a fama no fórum?,como chegam a tal critério?. Nunca visei fama, mais falaram que era o que eu queria, quero saber como chegaram a tal conclusão... Abraços Existem muitos que ao serem aprovados para a equipe passam pouco mais de um mês e já saem por não aguentarem o tranco. No seu caso, você não foi aprovado por participar de outra equipe de um fórum de tibia e otserv (o que é proibido). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Setembro 2, 2009 Share Postado Setembro 2, 2009 No seu caso, você não foi aprovado por participar de outra equipe de um fórum de tibia e otserv (o que é proibido). Claro é muito fácil falar/fazer sem saber certo?. Eu só entrei pra outra equipe depois que fui reprovado (e já sai.), e segundo o heitor este não foi o motivo e sim o motivo foi que eu só queria fama. alguem está errado ' Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Setembro 2, 2009 Autor Share Postado Setembro 2, 2009 Claro é muito fácil falar/fazer sem saber certo?.Eu só entrei pra outra equipe depois que fui reprovado (e já sai.), e segundo o heitor este não foi o motivo e sim o motivo foi que eu só queria fama. alguem está errado ' Abraços Isso não tem a ver com o assunto do tópico. @Heitor O helinho não é ruim, mas ele não sabe escrever uma frase com 10 palavras sem pelo menos 5 erros de escrita graves visíveis, e trata todo mundo muito intimamente, chamando de amigo, etc. Eu não sou amigo dele e não gostaria de ser chamado assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Setembro 2, 2009 Share Postado Setembro 2, 2009 Lordfire, se você tivesse acompanhado o tópico véria que vem ao caso sim.. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Setembro 3, 2009 Share Postado Setembro 3, 2009 Como você disse LordZ, é muito fácil críticar/reclamar. O problema é encontrar a resolução certa para manter uma equipe agradável aos olhos de vocês usuários. Mais uma vez vou repetir: estamos em constantes transformações e se existe algo que nunca vai FIXAR é a equipe, ora entra um, ora saí um. Novamente deixo claro que não estamos parados e sim em busca de pessoas que realmente QUEIRAM participar do time com responsabilidade. Dizem que existe muitos por aí.. mas ninguém se habilita né? Curioso! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Setembro 3, 2009 Share Postado Setembro 3, 2009 engraçado, eu me habilitei me esforçei, resumindo tentei. e cada hora me dão uma desculpa. >.< queria saber ao certo, o motivo pelo qual fui reprovado, e quais foram os críterios apenas isso. Abraços (o maiúsculo é no D e não no Z =}) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Setembro 3, 2009 Share Postado Setembro 3, 2009 Então você quer resolver seu problema, não o da comunidade. Aliás, isso não foi uma desculpa, apenas um esclarecimento de como vejo e faço meu trabalho aqui no Xtibia. (se alguém tiver algo contra, sinta-se a vontade para expressar) Provavelmente eu não estivesse presente no momento em que participou de alguma pré-eliminação para fazer parte de nossa equipe. Em uma entrevista de emprego, quando não passa, você não volta para perguntar o motivo pelo qual não preencheu a vaga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Setembro 3, 2009 Share Postado Setembro 3, 2009 claro, a comunidade em primeiro lugar, mais acho que deveria havér uma notificação. mesmo porque o Heitor o responsavel na época me disse uma coisa e agora o Rotciv está dizendo outra. Queria apenas saber realmente a verdade. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rotciv 2 Postado Setembro 3, 2009 Share Postado Setembro 3, 2009 @LorDz Trate esse assunto com o Heitor via PM. Já o helinho será avaliado assim como o rubinho foi recentemente. Os mesmos tópicos serão levados em conta. Obrigado pela compreensão, Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados