Ir para conteúdo

[Crítica] Falta De Staff E Estagiários Maltreinados

Lordfire

Posts Recomendados

Cara, agora me explica como você sabe que um membro só visa a fama no fórum?,

como chegam a tal critério?.

Nunca visei fama, mais falaram que era o que eu queria, quero saber como chegaram a tal conclusão...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 69
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Cara, agora me explica como você sabe que um membro só visa a fama no fórum?,

como chegam a tal critério?.

Nunca visei fama, mais falaram que era o que eu queria, quero saber como chegaram a tal conclusão...

Abraços

Existem muitos que ao serem aprovados para a equipe passam pouco mais de um mês e já saem por não aguentarem o tranco.

No seu caso, você não foi aprovado por participar de outra equipe de um fórum de tibia e otserv (o que é proibido).

Link para o comentário

No seu caso, você não foi aprovado por participar de outra equipe de um fórum de tibia e otserv (o que é proibido).

Claro é muito fácil falar/fazer sem saber certo?.

Eu só entrei pra outra equipe depois que fui reprovado (e já sai.),

e segundo o heitor este não foi o motivo e sim o motivo foi que eu só queria fama.

alguem está errado o.O'

Abraços

Link para o comentário

Claro é muito fácil falar/fazer sem saber certo?.

Eu só entrei pra outra equipe depois que fui reprovado (e já sai.),

e segundo o heitor este não foi o motivo e sim o motivo foi que eu só queria fama.

alguem está errado o.O'

Abraços

Isso não tem a ver com o assunto do tópico.

@Heitor

O helinho não é ruim, mas ele não sabe escrever uma frase com 10 palavras sem pelo menos 5 erros de escrita graves visíveis, e trata todo mundo muito intimamente, chamando de amigo, etc. Eu não sou amigo dele e não gostaria de ser chamado assim.

Link para o comentário

Como você disse LordZ, é muito fácil críticar/reclamar. O problema é encontrar a resolução certa para manter uma equipe agradável aos olhos de vocês usuários. Mais uma vez vou repetir: estamos em constantes transformações e se existe algo que nunca vai FIXAR é a equipe, ora entra um, ora saí um.

Novamente deixo claro que não estamos parados e sim em busca de pessoas que realmente QUEIRAM participar do time com responsabilidade. Dizem que existe muitos por aí.. mas ninguém se habilita né? Curioso!

Abraços.

Link para o comentário

engraçado,

eu me habilitei me esforçei, resumindo tentei.

e cada hora me dão uma desculpa.

>.<

queria saber ao certo, o motivo pelo qual fui reprovado, e quais foram os críterios apenas isso.

Abraços

(o maiúsculo é no D e não no Z =})

Link para o comentário

Então você quer resolver seu problema, não o da comunidade. Aliás, isso não foi uma desculpa, apenas um esclarecimento de como vejo e faço meu trabalho aqui no Xtibia. (se alguém tiver algo contra, sinta-se a vontade para expressar)

Provavelmente eu não estivesse presente no momento em que participou de alguma pré-eliminação para fazer parte de nossa equipe. Em uma entrevista de emprego, quando não passa, você não volta para perguntar o motivo pelo qual não preencheu a vaga.

Link para o comentário

claro, a comunidade em primeiro lugar, mais acho que deveria havér uma notificação.

mesmo porque o Heitor o responsavel na época me disse uma coisa e agora o Rotciv está dizendo outra.

Queria apenas saber realmente a verdade.

Abraços

Link para o comentário

@LorDz

Trate esse assunto com o Heitor via PM.

Já o helinho será avaliado assim como o rubinho foi recentemente.

Os mesmos tópicos serão levados em conta.

Obrigado pela compreensão,

Tópico fechado.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...