Ir para conteúdo

[Crítica] Fatalite Server.


ArthurFavilla

Posts Recomendados

Acho que vocês deveriam pensar BEM melhor antes de apoiar um projeto, esse Fatalite, esta sendo levado "nas coxas", o servidor cai, volta 300 dias antes <irônia> e os GM devolve as coisa tudo errada, sem contar no lag, o mapa CHEIO de bugs, mais de 90% dos bixos, ou com loot errado, ou com hit errado, eu já dropei uma DSL (Dragon Scale Legs) de um NOMAD. Fui lá, reportei, devolvi a DSL, e nem agradecimento por isso eu recebi.

 

Quero pedir que pensem bem antes de apoiarem alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o servidor está no ínicio.

Claro que vai dar problemas, bugs etc...

 

Me fale 1 Server que não tenha 1 bug no começo.

O server é muito bom, e isso que você falou sobre os bixos, está totalmente errado em relação.

 

Eu achei o servidor "bem bom", vamos ver a opinião dos outros.

 

 

Kyvor Imortality.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre achei errado o Xtibia apoiar qualquer otserver, antigamente eu ate acompanhava eles

 

Porem hoje em dia nao faco + isso, mas sinceramente nenhum que vi ate hoje acho bom

 

Ja vi uns, que nao sao apoiados e sao mto bons

 

Porem se vc receberam apoio, devem melhorar sempre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei avaliar o que está acontecendo no Fatalite Server e em breve irei postar para vocês o que aconteceu, mas galera muita calma, muitos servidores começam com bastantes bugs, vamos com calma! Como eu falei, irei ver o que está acontecendo e logo mais postarei.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arthur Favilla o nosso servidor está sendo hospedado em um servidor dedicado temporário, não muito potente, as vezes o uso de memória estora e o servidor cai. Como foi dito já inúmeras vezes dia 1º será contratado novo servidor dedicado.

 

Toda vez que o servidor cai, eu vou pessoalmente e devolvo à todas as pessoas o que perderam. O CM Zhadimia não tem acesso aos bancos de dados, portanto não adianta você se irritar com ele. Somente eu tenho permissão para devolver os itens das pessoas que perderam os mesmos quando ele cai.

 

Ontem a noite aconteceu isto, e você ficou afk na fila, perguntei 4x oque você perdeu e você estava afk. E quando voltou respondeu isto para mim:

 

22:08 Arthur Favilla [139]: EU ENTREI NESSA MERDA DE FILA

22:08 CM Mattew: fala

22:08 Arthur Favilla [139]: 3X

22:08 CM Mattew: o que voce perdeu

22:08 Arthur Favilla [139]: E O ZHAMIDA NAO ME DEU COISA

22:08 Arthur Favilla [139]: CULPA, SIM

22:08 Arthur Favilla [139]: NAO ESCOLHE UMA EQUIPE

22:08 Arthur Favilla [139]: DESCENTE

22:08 Arthur Favilla [139]: O ZHAMIDA PODIA TER DADO

22:08 Arthur Favilla [139]: TUDO

22:08 Arthur Favilla [139]: NA PRIMEIRA VEZ

22:08 Arthur Favilla [139]: E TAVA TUDO CERTO

 

Eu não estou disposto a tolerar tal atitude dentro do servidor, se você ficou aborrecido porque tomou ban e decidiu fazer essa crítica sem fundamento para o Fatalite Server.

 

Pode ficar fazendo críticas, nós estamos dando nosso melhor para concertar todos os bugs. Tanto que essa manhã teve um update e concertamos 80% dos bugs reportados.

 

O Coordenador Heitor neste exato momento está online em nosso servidor, e ele vai jogar por um tempo e verá que o que digo é verdade.

 

Atenciosamente,

Mattew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mattew, você é ridiculo meu caro. O começo da conversa, você tira né? Você também tira o capslock da sua fala, e qual é o problema de você perguntar 4x o que eu perdi? Depois de perder mais de meia hora entrando três vezes na fila, qualquer um se irrita, não acha? Ai você vai lá e me bani por que eu falei, MERDA DE FILA, e você diz que eu te xinguei! Acho que esta precisando voltar a escola. Eu já pedi desculpa ao Zhami~ se fui mal educado com ele, ou algo do tipo, e você, novamente, nada. Você me baniu errado, e apenas desbaniu, não falou nada, eu reportei um porre de bugs, NENHUM agradecimento, as coisas vão se acumulando até que chega numa hora que explode.

 

Aprenda a ser mais grato as coisas que fazer por você. Me arrependo por cada centavo gasto nesse servidor. Quis ajudar vocês no começo, e ainda convenci muitas pessoas a colocarem VIP, tudo para ajudar vocês, e hoje, olha como me tratam.

 

#Kyvor~

 

Acho que você quis dizer... cabeça quente!? o.O' não faria muito sentido :B

Editado por ArthurFavilla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arthur

 

Peço que as discussões sobre o Fatalite Server sejam feitas no sub-fórum correspondente e não aqui.

 

---

Certamente que o servidor tem problemas, assim como TODOS os servidores têm algum tipo de problema. Mas estamos certos de que o Mattew trabalhará firme para corrigir os erros.

 

O objetivo do Incentivo XTibia não é simplesmente apoiar os servidores que já têm uma estrutura gigantesca, servidores parrudos e tudo mais, mas sim dar uma força àqueles que têm potencial mas ainda precisam de um empurrãozinho. Por isso disponibilizamos nosso Fórum para eles recolherem feedback dos usuários, divulgamos um pouco o servidor, isso tudo como forma de ajudar um trabalho que pode ser reconhecido nacionalmente no futuro (Por que não ?!?!).

 

Tenho certeza de que o Mattew lerá suas críticas e trabalhará para resolver tudo, mas não é se exaltando que as coisas serão resolvidas.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arthur,

não veja isso como um tipo de ingratidão. Mas sinceramente, quando reportou o bug da DSL, no mesmo momento eu agradeci à você porque concerteza muitos, se aproveitariam desse bug.

 

E todo bug que é reportado através do site. Eu termino com um "Obrigado por ter reportado".

 

Não vejo seus objetivos aqui dentro, você elabora uma crítica diretamente para o XTibia contra o Fatalite Server, mesmo assim você joga nele.

 

Atenciosamente,

Mattew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...