yunfete 0 Postado Agosto 4, 2009 Share Postado Agosto 4, 2009 Olá tenho um ot a 6 meses ja online, os player chegam lvl 717mil e nao upam mais, hoje eu editei level 800mil, e ele tá upando, oque faço para arruma isso sem ter que editar um por um? porfavor me ajudem!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_ferrari_ 1 Postado Agosto 4, 2009 Share Postado Agosto 4, 2009 da pra fazer um script tipo: function onAdvance(newlevel,oldlevel)if (newlevel ~= oldlevel) and (getPlayerLevel(cid) == 717000) then doPlayerAddExperience(cid,EXP_LVL_717mil - EXP LVL 800mil) else return FALSE end end se vira pra pegar as quantidades de exp. eu botei em vermelho o que tem que editar. quando o player vai pro 717 mil (que vc falou) ele pula pro 800 mil (que vc falou tb). boa sorte :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yunfete 0 Postado Agosto 4, 2009 Autor Share Postado Agosto 4, 2009 (editado) da pra fazer um script tipo: se vira pra pegar as quantidades de exp. eu botei em vermelho o que tem que editar. quando o player vai pro 717 mil (que vc falou) ele pula pro 800 mil (que vc falou tb). boa sorte :smile_positivo: Eu queria que upasse automatico 717000 para 717001 intende? issoq ue voce me colo oque teria q fazer e aonde? tenho o ot 6 meses, mais eu n manjo dos scrips assim de cria um, meu amigo q faz e ele ta viajando, tem como vc me explicar melhor ou ajuda a ficar mais facil porfavor! Achei pasta Function a frase assim getExperienceForLevel(lv) lv = lv - 1 return ((50 * lv * lv * lv) - (150 * lv * lv) + (400 * lv)) / teria que aletar alguma coisa nela? Editado Agosto 4, 2009 por yunfete Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robinhux 0 Postado Outubro 23, 2009 Share Postado Outubro 23, 2009 cara pra q tao alta a rate do xp? q graça tem os cara lvl 717000?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drakylucas 159 Postado Outubro 10, 2010 Share Postado Outubro 10, 2010 aqui =d em creaturescripts / scripts crie um arquivo chamado upar700k.lua e nele coloque isso: function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if skill == SKILL__LEVEL then if newLevel >= 716000 and newLevel <= 800000 then doPlayerAddExp(cid,(getExperienceForLevel(850000) - getPlayerExperience(cid))) doPlayerSendTextMessage(cid,19,"Você é foda, chegou nesse nivel supremo.") end return true end return true end em creaturescripts.xml coloque isso: <event type="advance" name="uparleveis" event="script" value="upar700k.lua"/> e no login.lua (dentro do creaturescirpts/scripts) coloque isso no finalzin la.. registerCreatureEvent(cid, "uparleveis") isso fará com que o player ao upar um level maior ou igual a 717000 porem menos ou igual a 800000 ele vá ao level 850000. =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados