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[Arquivado]Ot Forgotenn 8.4 Ajuda Level..


yunfete

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Olá tenho um ot a 6 meses ja online, os player chegam lvl 717mil e nao upam mais, hoje eu editei level 800mil, e ele tá upando, oque faço para arruma isso sem ter que editar um por um? porfavor me ajudem!!

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da pra fazer um script tipo:

function onAdvance(newlevel,oldlevel)

if (newlevel ~= oldlevel) and (getPlayerLevel(cid) == 717000) then

doPlayerAddExperience(cid,EXP_LVL_717mil - EXP LVL 800mil)

else

return FALSE

end

end

se vira pra pegar as quantidades de exp. eu botei em vermelho o que tem que editar. quando o player vai pro 717 mil (que vc falou) ele pula pro 800 mil (que vc falou tb). boa sorte :smile_positivo:

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da pra fazer um script tipo:

 

se vira pra pegar as quantidades de exp. eu botei em vermelho o que tem que editar. quando o player vai pro 717 mil (que vc falou) ele pula pro 800 mil (que vc falou tb). boa sorte :smile_positivo:

 

Eu queria que upasse automatico 717000 para 717001 intende? issoq ue voce me colo oque teria q fazer e aonde? tenho o ot 6 meses, mais eu n manjo dos scrips assim de cria um, meu amigo q faz e ele ta viajando, tem como vc me explicar melhor ou ajuda a ficar mais facil porfavor!

Achei pasta Function a frase assim

getExperienceForLevel(lv)

lv = lv - 1

return ((50 * lv * lv * lv) - (150 * lv * lv) + (400 * lv)) / teria que aletar alguma coisa nela?

Editado por yunfete
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  • 2 months later...
  • 11 months later...

aqui =d

em creaturescripts / scripts crie um arquivo chamado upar700k.lua e nele coloque isso:

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
if skill == SKILL__LEVEL then
if newLevel >= 716000 and newLevel <= 800000 then
doPlayerAddExp(cid,(getExperienceForLevel(850000) - getPlayerExperience(cid)))
doPlayerSendTextMessage(cid,19,"Você é foda, chegou nesse nivel supremo.")
end
return true
end
return true
end

 

em creaturescripts.xml coloque isso:

 

<event type="advance" name="uparleveis" event="script" value="upar700k.lua"/>

 

e no login.lua (dentro do creaturescirpts/scripts) coloque isso no finalzin la..

 

registerCreatureEvent(cid, "uparleveis")

 

isso fará com que o player ao upar um level maior ou igual a 717000 porem menos ou igual a 800000 ele vá ao level 850000.

 

=D

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  • 7 years later...
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