yusukeanime 0 Postado Julho 31, 2009 Share Postado Julho 31, 2009 como faço pra subir mp e hp mais rapido no server eu ja editei tudo a vocation.xml do server 8.42 so que o mp e hp continua a mesma coisa oque eu faço? se puderem me ajudar eu agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adoXD 5 Postado Julho 31, 2009 Share Postado Julho 31, 2009 Como vc quer que a amana e o hp subi mais rapido? tipo a cada level que a pessoa up , some tanto de mana e hp ou a cada tantos segundos a pessoal regenera hp e mana? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yusukeanime 0 Postado Julho 31, 2009 Autor Share Postado Julho 31, 2009 tipo os segundos eu editei sertinho la na vocation pro mp subir mais rapido so que não ta funcionando o mp ta subindo muito lerdo eu queria que subi-se amis rapido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adoXD 5 Postado Julho 31, 2009 Share Postado Julho 31, 2009 (editado) hmm tenta fazer o seguinte vai na pasta data do ot e vai em xml , abre vocations e muda aonde ta azul <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><vocations> <vocation id="0" name="None" description="none" gaincap="5" gainhp="5" gainmana="5" gainhpticks="6" gainhpamount="1" gainmanaticks="6" gainmanaamount="1" manamultiplier="4.0" attackspeed="2000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="0"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0"/> <skill id="0" multiplier="1.5"/> <skill id="1" multiplier="2.0"/> <skill id="2" multiplier="2.0"/> <skill id="3" multiplier="2.0"/> <skill id="4" multiplier="2.0"/> <skill id="5" multiplier="1.5"/> <skill id="6" multiplier="1.1"/> </vocation> <vocation id="1" name="Sorcerer" description="a sorcerer" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="6" gainhpamount="100" gainmanaticks="3" gainmanaamount="200" manamultiplier="1.1" attackspeed="1000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="1"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0"/> <skill id="0" multiplier="1.5"/> <skill id="1" multiplier="2.0"/> <skill id="2" multiplier="2.0"/> <skill id="3" multiplier="2.0"/> <skill id="4" multiplier="2.0"/> <skill id="5" multiplier="1.5"/> <skill id="6" multiplier="1.1"/> </vocation> E assim por diante. Editado Julho 31, 2009 por adoXD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yusukeanime 0 Postado Julho 31, 2009 Autor Share Postado Julho 31, 2009 ainda n ta aumentando rapido =\ oque eu faço >.< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adoXD 5 Postado Julho 31, 2009 Share Postado Julho 31, 2009 Voce quer que suba de quanto em quanto a mana e o hp? se vc quiser posta seu ot em algum lugar e eu arrumo pra voce =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yusukeanime 0 Postado Julho 31, 2009 Autor Share Postado Julho 31, 2009 me add no msn cara la agente se fala in_u_yasha666@hotmail.com add ae ae vlw funfo vlw pela ajuda cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeXo 2 Postado Janeiro 8, 2010 Share Postado Janeiro 8, 2010 me add no msn cara la agente se fala in_u_yasha666@hotmail.com add ae ae vlw funfo vlw pela ajuda cara Seria bom se você postasse a solução aqui para poder ajudar outros players. também estou com um problema nisso... como você fez para resolver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killua 389 Postado Janeiro 8, 2010 Share Postado Janeiro 8, 2010 Seria bom se você postasse a solução aqui para poder ajudar outros players. também estou com um problema nisso... como você fez para resolver? Hexo, estarei te reportando por postar em u tópico inativo à mais de 5 meses. Abraços que o mesmo não se repita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Janeiro 8, 2010 Share Postado Janeiro 8, 2010 HeXo, ele deixou o e-mail dele aí... Tente adicionar ele e conversar, o tópico é bem antigo e é muito dificil ele voltar aqui para te responder Ah, e tenha cuidado ao postar em tópicos antigos, pode ser considerado flood e você pode ser punido com um alerta! Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados