nicohrr 0 Postado Julho 29, 2009 Share Postado Julho 29, 2009 só eu to consiguindo entra no meu ot como fasso pra liberar o ot pra todo mundo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinhobarrichelo 0 Postado Julho 30, 2009 Share Postado Julho 30, 2009 Explique melhor sua dúvida amigo, - Sua internet é compartilhada? Seu modem é desbloaquiado? - você configurou corretamente? Leu qual tutorial? Específique melhor sua dúvida para que possamos o ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphael91 0 Postado Junho 29, 2011 Share Postado Junho 29, 2011 Minha net n e compartilhada mas no meu ot as pessoas nao conseguem entrar ja fiz os negocio no NO-IP me ajudem por favor !!! Att : Rafael Criador Do OT : foxword6.servegame.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alecruz 0 Postado Julho 3, 2011 Share Postado Julho 3, 2011 seguinte cara vou botar o passo a passo para vc seguir. primeiro vc deve entrar no google e digitar meu ip para pegar o seu ip com seu ip anotado vá ao site http://www.no-ip.com/comecar_com_pt.php e faça os procedimentos abaixo que estão lá: 1) Criar uma conta 2) Confirmar a sua conta 3) Aceder ao No-IP 4) Acrescentar um hostname ou domain à sua conta 5) Torná-lo dinâmico 6) Configurar o seu router 7) Correr os seus serviços após isso pegue o seu novo ip criado ex: meuip.no-ip.biz vá no config.lua que está na pasta do seu server abra ele como notepad. procure a linha que está escrito: -- Connection config worldId = 0 ip = "127.0.0.1" -- Seu IP altere o ip para o seu novo ip ex: -- Connection config worldId = 0 ip = "meuip.no-ip.biz" -- Seu IP obs: caso sua internet mude o ip toda a vez que vc se conecte ex: speedy... você terá que pegar seu novo ip, entrar no site do no-ip e mudar novamente o ip para ser dinamico, caso vc use net virtua isso não será necessário pois o ip não renova. espero ter lhe ajudado. comente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felpx 0 Postado Julho 3, 2011 Share Postado Julho 3, 2011 você usa modem?? porque se você usar é so ir no site 192.168.1.1 e desbloquear as portas do tibia lá Eu fiz isso aki é funfo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alecruz 0 Postado Julho 3, 2011 Share Postado Julho 3, 2011 você usa modem?? porque se você usar é so ir no site 192.168.1.1 e desbloquear as portas do tibia lá Eu fiz isso aki é funfo ATENÇÃO NÃO REALIZE ESTE PROCEDIMENTO, É MENTIRA DO USUÁRIO...TRATA-SE DE UM ENDEREÇO DE IP.. PARA DESBLOQUIAR PORTAS DO TIBIA É EM SEU FIREWALL NO PAINEL DE CONTROLE, CASO O PROBLEMA SEJA ESTE PROCURE SOBRE DESBLOQUIAR FIREWALL PORTA 7171. MAS CREIO QUE MEU TOPICO SOLUCIONARÁ O TEU PROBLEMA POIS O WINDOWS JÁ VEM COMO PADRÃO DESBLOQUIADA ESTA PORTA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Julho 3, 2011 Share Postado Julho 3, 2011 Na verdade o procedimento é aquele sim, creio que ele não tentou fazer nada contra o usuário não. Tópico movido para dúvidas sobre ot servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PachecoM 0 Postado Julho 4, 2011 Share Postado Julho 4, 2011 Como todos os outros disseram amigo apenas va na ip anterior ou nessa 10.1.1.1 ou va em www.meuip.com , copie seu ip e simplesmente cole no navegador. geralmente a senha do modem pra quem não sabe eh admin/admin então é só desbloquear as portas de seu mondem corretamente. Obs: as portas a serem liberada são 7171 e 7172 libere em tcp e udt. Mas Não Esqueça De Liberar tambem em seu firewall do windows mesmo que esta no painel de controle sabe? é só colocar adicionar nova excessao e liberar as portas do mesmo jeito que no modem. Espero ter ajudado. att Pacheco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados