Ir para conteúdo

alecruz

Campones
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre alecruz

Informações

  • Char no Tibia
    Elite Alezinho
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Scripter

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

alecruz's Achievements

  1. Ninguem sabe me responder ou encaminhar a alguem que saiba ? pelo SQlite só visualiso as tabelas e as triggers... ALGUEM SABE AONDE FICAM ESSAS FUNCTIONS ?? QUAL A FUÑÇÃO QUE É CHAMADA AO ATACAR UM PLAYER ???? ME DÊEM UMA FORÇA AI GALERA POR FAVOR
  2. Bom tutorial... _______________________________________________________________________________ Apocalipse 10 E vi outro anjo forte, que descia do céu, vestido de uma nuvem; e por cima da sua cabeça estava o arco celeste, e o seu rosto era como o sol, e os seus pés como colunas de fogo; E tinha na sua mão um livrinho aberto. E pôs o seu pé direito sobre o mar, e o esquerdo sobre a terra; E clamou com grande voz, como quando ruge um leão; e, havendo clamado, os sete trovões emitiram as suas vozes. E, quando os sete trovões acabaram de emitir as suas vozes, eu ia escrever; mas ouvi uma voz do céu, que me dizia: Sela o que os sete trovões emitiram, e não o escrevas. E o anjo que vi estar sobre o mar e sobre a terra levantou a sua mão ao céu, E jurou por aquele que vive para todo o sempre, o qual criou o céu e o que nele há, e a terra e o que nela há, e o mar e o que nele há, que não haveria mais demora; Mas nos dias da voz do sétimo anjo, quando tocar a sua trombeta, se cumprirá o segredo de Deus, como anunciou aos profetas, seus servos.
  3. Se alguem puder responder esta dúvida tbim me será bem útil. Obrigado
  4. por favor, poste o crack ou uma licença valida ou até mesmo quem é o dono para conseguir a licença.. de 100 em 100 eh tenso grato.
  5. ATENÇÃO NÃO REALIZE ESTE PROCEDIMENTO, É MENTIRA DO USUÁRIO...TRATA-SE DE UM ENDEREÇO DE IP.. PARA DESBLOQUIAR PORTAS DO TIBIA É EM SEU FIREWALL NO PAINEL DE CONTROLE, CASO O PROBLEMA SEJA ESTE PROCURE SOBRE DESBLOQUIAR FIREWALL PORTA 7171. MAS CREIO QUE MEU TOPICO SOLUCIONARÁ O TEU PROBLEMA POIS O WINDOWS JÁ VEM COMO PADRÃO DESBLOQUIADA ESTA PORTA.
  6. seguinte cara vou botar o passo a passo para vc seguir. primeiro vc deve entrar no google e digitar meu ip para pegar o seu ip com seu ip anotado vá ao site http://www.no-ip.com/comecar_com_pt.php e faça os procedimentos abaixo que estão lá: 1) Criar uma conta 2) Confirmar a sua conta 3) Aceder ao No-IP 4) Acrescentar um hostname ou domain à sua conta 5) Torná-lo dinâmico 6) Configurar o seu router 7) Correr os seus serviços após isso pegue o seu novo ip criado ex: meuip.no-ip.biz vá no config.lua que está na pasta do seu server abra ele como notepad. procure a linha que está escrito: -- Connection config worldId = 0 ip = "127.0.0.1" -- Seu IP altere o ip para o seu novo ip ex: -- Connection config worldId = 0 ip = "meuip.no-ip.biz" -- Seu IP obs: caso sua internet mude o ip toda a vez que vc se conecte ex: speedy... você terá que pegar seu novo ip, entrar no site do no-ip e mudar novamente o ip para ser dinamico, caso vc use net virtua isso não será necessário pois o ip não renova. espero ter lhe ajudado. comente
  7. pessoal, boa tarde ! eu e minha equipe temos um OT 8.60, estou começando na área de programação e tenho pouca experiencia. meu problema é que não consigo achar os scripts que são do source do tibia: Eu gostaria de mudar o sistema de frags, atualmente os 20 ultimos players que atacarem um player nos ultimos 60 segundos de vida pegarão frag, gostaria de mudar isso para que se mesmo que 50 players mate 1 apenas o que executou o ultimo hit ganhe 1 frag, os demais vão ficar com o pz de 15 min com white skull mas não somará frag. fuçei todas as pastas e dexei meu ot de ponta cabeça mas não achei aonde altera isso, pesquisei um pouco e vi que isso se edita na source do ot. Atualmente estou usando SQlite e lá não tem como no SQL studio as fuctions da database. Aguardo sua ajuda anciosamente, Obrigado !
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...