Ir para conteúdo

Devcpp E Code::blocks Para Tfs 0.4


Posts Recomendados

Olá pessoal eu separei todas as libs para instalar manualmente o DevCpp e Code:: Blocks, de forma que, quando você precisar atualizar alguma LIB é começar fáceis e rápidos com a boa vontade de DevCpp ou Download Code::Blocks

 

Começando com o DevCpp download

Devcpp-4.9.9.2 Download

 

Ou Code::Blocks

Code::Blocks 10.05 Download

 

In the case of the Code::Blocks, you'll have to download the Packman.exe to install in which case the DevCpp already comes installed Packman.exe!

Packman.exe Download

 

Bem, depois de baixar e instalar DevCpp de ir para a dir "C:\Dev-Cpp" e Packman.exe aberto é desinstalar todos os libs existentes

 

Agora, se você baixou e instalou o Code::Blocks baixe o Packman.exe e extraia ele na pasta "C:\Arquivos De Programas\CodeBlocks\MinGW"

 

Agora, se algum dos dois compiladores que você instalou, se você seguiu passo a passo corretamente, você pode simplesmente instalar as bibliotecas packman.exe basta abri-lo e instalar as bibliotecas irá agora fornecer o link de todas as libs abaixo

Zlib_1.2.3.DevPak Download

GMP_4.3.1.DevPak Download

LuaLib_5.1.4.DevPak Download

Incov 1.9.2.DevPak Download

LibSQLLite 3.6.19.DevPak Download

OpenSSL 0.9.8A.DevPak Download

LibXML 2.7.3.DevPak Download

LibMySQL 6.0.2.DevPak Download

Crypto 5.6.0.DevPak Download

Boost 1.46.1.DevPak Download

MinGW 4.4.0.DevPak Download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 months later...

Bom tutorial...

 

 

 

 

 

 

 

_______________________________________________________________________________

Apocalipse 10

 

E vi outro anjo forte, que descia do céu, vestido de uma nuvem; e por cima da sua cabeça estava o arco celeste, e o seu rosto era como o sol, e os seus pés como colunas de fogo;

 

E tinha na sua mão um livrinho aberto. E pôs o seu pé direito sobre o mar, e o esquerdo sobre a terra;

 

E clamou com grande voz, como quando ruge um leão; e, havendo clamado, os sete trovões emitiram as suas vozes.

 

E, quando os sete trovões acabaram de emitir as suas vozes, eu ia escrever; mas ouvi uma voz do céu, que me dizia: Sela o que os sete trovões emitiram, e não o escrevas.

 

E o anjo que vi estar sobre o mar e sobre a terra levantou a sua mão ao céu,

 

E jurou por aquele que vive para todo o sempre, o qual criou o céu e o que nele há, e a terra e o que nela há, e o mar e o que nele há, que não haveria mais demora;

 

Mas nos dias da voz do sétimo anjo, quando tocar a sua trombeta, se cumprirá o segredo de Deus, como anunciou aos profetas, seus servos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

Eu sei que e flood me desculpem... Mas não consigo achar essas libs mas =/ meu dev c++ esta dando erro por falta de libs que nem existem mas para download =/

 

Ajuda por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...
  • 1 year later...
  • 2 years later...

Revivendo o topico! Queria saber se alguem tem essas libs ai estou precisando muito delas ;) desde já muito obrigado

 

Evite reviver tópicos, existem conteúdos atualizados sobre esses assuntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...