Ir para conteúdo

[Encerrado] So Eu Consigo Entra No Meu Ot Me Ajudem


nicohrr

Posts Recomendados

  • 1 year later...

seguinte cara vou botar o passo a passo para vc seguir.

 

primeiro vc deve entrar no google e digitar meu ip para pegar o seu ip

 

com seu ip anotado vá ao site http://www.no-ip.com/comecar_com_pt.php e faça os procedimentos abaixo que estão lá:

 

1) Criar uma conta

2) Confirmar a sua conta

3) Aceder ao No-IP

4) Acrescentar um hostname ou domain à sua conta

5) Torná-lo dinâmico

6) Configurar o seu router

7) Correr os seus serviços

 

após isso pegue o seu novo ip criado ex: meuip.no-ip.biz

 

vá no config.lua que está na pasta do seu server abra ele como notepad.

 

procure a linha que está escrito:

 

-- Connection config

worldId = 0

ip = "127.0.0.1" -- Seu IP

 

 

altere o ip para o seu novo ip ex:

 

-- Connection config

worldId = 0

ip = "meuip.no-ip.biz" -- Seu IP

 

 

obs: caso sua internet mude o ip toda a vez que vc se conecte ex: speedy... você terá que pegar seu novo ip, entrar no site do no-ip e mudar novamente o ip para ser dinamico, caso vc use net virtua isso não será necessário pois o ip não renova.

 

 

espero ter lhe ajudado.

 

comente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você usa modem?? porque se você usar é so ir no site 192.168.1.1 e desbloquear as portas do tibia lá

Eu fiz isso aki é funfo

 

ATENÇÃO NÃO REALIZE ESTE PROCEDIMENTO, É MENTIRA DO USUÁRIO...TRATA-SE DE UM ENDEREÇO DE IP..

 

PARA DESBLOQUIAR PORTAS DO TIBIA É EM SEU FIREWALL NO PAINEL DE CONTROLE, CASO O PROBLEMA SEJA ESTE PROCURE SOBRE DESBLOQUIAR FIREWALL PORTA 7171.

 

MAS CREIO QUE MEU TOPICO SOLUCIONARÁ O TEU PROBLEMA POIS O WINDOWS JÁ VEM COMO PADRÃO DESBLOQUIADA ESTA PORTA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como todos os outros disseram amigo apenas va na ip anterior ou nessa 10.1.1.1 ou va em www.meuip.com , copie seu ip e simplesmente cole no navegador.

 

geralmente a senha do modem pra quem não sabe eh admin/admin

então é só desbloquear as portas de seu mondem corretamente.

 

Obs: as portas a serem liberada são 7171 e 7172 libere em tcp e udt. Mas Não Esqueça De Liberar tambem em seu firewall do windows mesmo que esta no painel de controle sabe? é só colocar adicionar nova excessao e liberar as portas do mesmo jeito que no modem.

 

Espero ter ajudado.

 

att Pacheco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...