Ir para conteúdo

[basico] Criando Teleports.


Posts Recomendados

Muitos mappers iniciantes tem dificuldades com criar teleports, então resolvi fazer este tutorial para ajuda-los (:

1º Passo

Crie o local aonda o teleport irá ficar, coloque-o, e depois para onde ele irá levar.

rlyy2q.gif

 

2º Passo

- Editando o teleport

De 2 clicks com o botão direito do mouse no teleport, ira aparecer uma janela.

24mgbxv.gif

Apos aparecer esta janela, vamos configura-la, em destination temos tem espaços cada um contendo um 0. Vá ao local onde o teleport ira LEVAR e coloque o mouse encima do sqm, irá aparecer um numero no canto inferior esquerdo do seu map editor, coloquei esse numero nos espaços do destination.

2cib51i.jpg

Depois é só dar ok e pronto, seu teleport já esta funcionando!

ID do teleport: 1387

Tutorial feito por ArthurFavilla

Editado por ArthurFavilla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu aprendi sozinho esse esquema quando comecei a trabalhar com OTserver. não acho que irá ajudar muitos, pois quando alguém vai fazer um teleport, fica pensando "poxa onde eu marco pra onde ele vai". daí ele fuça até achar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu aprendi sozinho esse esquema quando comecei a trabalhar com OTserver. não acho que irá ajudar muitos, pois quando alguém vai fazer um teleport, fica pensando "poxa onde eu marco pra onde ele vai". daí ele fuça até achar ^^

 

Pois é, mas nunca vi um tutorial desses aqui, caso alguem venha procurar, ai esta (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu aprendi sozinho esse esquema quando comecei a trabalhar com OTserver. não acho que irá ajudar muitos, pois quando alguém vai fazer um teleport, fica pensando "poxa onde eu marco pra onde ele vai". daí ele fuça até achar ^^

 

eu tambem, eu aprendi sozinho, mas sempre tem aqueles que não fuçam no map editor e esperam q tudo cai do ceu ;P

e sempre tem aqueles que tem dificuldades para aprender ;P

 

por isso mesmo os tutorias mais faceis tem sua função ;P

 

bom, na minha opnião o tutoria está APROVADO :positive:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

bro eu faco isso direitim q nem vc postou ake so q ele mostra a mensagem YOU are not invited!

 

 

WTF is this dude?

 

q merda eh essa cara? to com o projeto do xvx map para 8,50 da um HELP ae plxxx ;)

 

Bjunda ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...