AR

[basico] Criando Teleports.

Por ArthurFavilla, 25 de jul. de 2009 em Tutoriais de Mapping

5.0 (1)
11
2.4k
25 de julho de 2009 às 13:28

Muitos mappers iniciantes tem dificuldades com criar teleports, então resolvi fazer este tutorial para ajuda-los (:

1º Passo

Crie o local aonda o teleport irá ficar, coloque-o, e depois para onde ele irá levar.

rlyy2q.gif

2º Passo

- Editando o teleport

De 2 clicks com o botão direito do mouse no teleport, ira aparecer uma janela.

24mgbxv.gif

Apos aparecer esta janela, vamos configura-la, em destination temos tem espaços cada um contendo um 0. Vá ao local onde o teleport ira LEVAR e coloque o mouse encima do sqm, irá aparecer um numero no canto inferior esquerdo do seu map editor, coloquei esse numero nos espaços do destination.

2cib51i.jpg

Depois é só dar ok e pronto, seu teleport já esta funcionando!

ID do teleport: 1387

Tutorial feito por ArthurFavilla

Editado Julho 25 por ArthurFavilla

MixturaM
25 de julho de 2009 às 15:07

Bem kra ta bem explicado com images e tudo.

eu ja sabia disso mais vaqi ajudar muita gente.

Parabens

28 de julho de 2009 às 10:03

eu aprendi sozinho esse esquema quando comecei a trabalhar com OTserver. não acho que irá ajudar muitos, pois quando alguém vai fazer um teleport, fica pensando "poxa onde eu marco pra onde ele vai". daí ele fuça até achar ^^

28 de julho de 2009 às 22:26
eu aprendi sozinho esse esquema quando comecei a trabalhar com OTserver. não acho que irá ajudar muitos, pois quando alguém vai fazer um teleport, fica pensando "poxa onde eu marco pra onde ele vai". daí ele fuça até achar ^^

Pois é, mas nunca vi um tutorial desses aqui, caso alguem venha procurar, ai esta (:

skynagerloasS
29 de julho de 2009 às 11:01

O Tutorial está bem explicado, as fotos ajudam bastante, junto com um passo a passo.

Mas eu acho que já tem N tópicos sobre isso...

Filippe FerreiraF
30 de julho de 2009 às 19:24

Temos um tutorial desse tipo, mas seria bem legal se aprovassem esse, pois o outro está ultrapassado.

leo_itachiL
30 de julho de 2009 às 19:45

eu tambem, eu aprendi sozinho, mas sempre tem aqueles que não fuçam no map editor e esperam q tudo cai do ceu ;P

e sempre tem aqueles que tem dificuldades para aprender ;P

por isso mesmo os tutorias mais faceis tem sua função ;P

bom, na minha opnião o tutoria está APROVADO :positive:

30 de julho de 2009 às 21:32

Que bom que a maioria gostou (:

DiogoD
31 de julho de 2009 às 15:34

:button_ok: Tutorial aprovado.

3 meses depois...
fractslowF
15 de outubro de 2009 às 03:20

bro eu faco isso direitim q nem vc postou ake so q ele mostra a mensagem YOU are not invited!

WTF is this dude?

q merda eh essa cara? to com o projeto do xvx map para 8,50 da um HELP ae plxxx ;)

Bjunda ;*

2 semanas depois...
24 de outubro de 2009 às 12:23

Você está fazendo o teleport dentro de uma casa?! Se for, você tem que comprar a casa, ou estar invitado nela para poder entrar na casa, e logo depois entrar no teleport!