ArthurFavilla 6 Postado Julho 25, 2009 Share Postado Julho 25, 2009 (editado) Muitos mappers iniciantes tem dificuldades com criar teleports, então resolvi fazer este tutorial para ajuda-los (: 1º Passo Crie o local aonda o teleport irá ficar, coloque-o, e depois para onde ele irá levar. 2º Passo - Editando o teleport De 2 clicks com o botão direito do mouse no teleport, ira aparecer uma janela. Apos aparecer esta janela, vamos configura-la, em destination temos tem espaços cada um contendo um 0. Vá ao local onde o teleport ira LEVAR e coloque o mouse encima do sqm, irá aparecer um numero no canto inferior esquerdo do seu map editor, coloquei esse numero nos espaços do destination. Depois é só dar ok e pronto, seu teleport já esta funcionando! ID do teleport: 1387 Tutorial feito por ArthurFavilla Editado Julho 25, 2009 por ArthurFavilla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mixtura 1 Postado Julho 25, 2009 Share Postado Julho 25, 2009 Bem kra ta bem explicado com images e tudo. eu ja sabia disso mais vaqi ajudar muita gente. Parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_ferrari_ 1 Postado Julho 28, 2009 Share Postado Julho 28, 2009 eu aprendi sozinho esse esquema quando comecei a trabalhar com OTserver. não acho que irá ajudar muitos, pois quando alguém vai fazer um teleport, fica pensando "poxa onde eu marco pra onde ele vai". daí ele fuça até achar ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Julho 29, 2009 Autor Share Postado Julho 29, 2009 eu aprendi sozinho esse esquema quando comecei a trabalhar com OTserver. não acho que irá ajudar muitos, pois quando alguém vai fazer um teleport, fica pensando "poxa onde eu marco pra onde ele vai". daí ele fuça até achar ^^ Pois é, mas nunca vi um tutorial desses aqui, caso alguem venha procurar, ai esta (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skynagerloas 1 Postado Julho 29, 2009 Share Postado Julho 29, 2009 O Tutorial está bem explicado, as fotos ajudam bastante, junto com um passo a passo. Mas eu acho que já tem N tópicos sobre isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filippe Ferreira 11 Postado Julho 30, 2009 Share Postado Julho 30, 2009 Temos um tutorial desse tipo, mas seria bem legal se aprovassem esse, pois o outro está ultrapassado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo_itachi 0 Postado Julho 30, 2009 Share Postado Julho 30, 2009 eu aprendi sozinho esse esquema quando comecei a trabalhar com OTserver. não acho que irá ajudar muitos, pois quando alguém vai fazer um teleport, fica pensando "poxa onde eu marco pra onde ele vai". daí ele fuça até achar ^^ eu tambem, eu aprendi sozinho, mas sempre tem aqueles que não fuçam no map editor e esperam q tudo cai do ceu ;P e sempre tem aqueles que tem dificuldades para aprender ;P por isso mesmo os tutorias mais faceis tem sua função ;P bom, na minha opnião o tutoria está APROVADO :positive: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Julho 31, 2009 Autor Share Postado Julho 31, 2009 Que bom que a maioria gostou (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo 29 Postado Julho 31, 2009 Share Postado Julho 31, 2009 :button_ok: Tutorial aprovado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fractslow 0 Postado Outubro 15, 2009 Share Postado Outubro 15, 2009 bro eu faco isso direitim q nem vc postou ake so q ele mostra a mensagem YOU are not invited! WTF is this dude? q merda eh essa cara? to com o projeto do xvx map para 8,50 da um HELP ae plxxx Bjunda ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Outubro 24, 2009 Autor Share Postado Outubro 24, 2009 Você está fazendo o teleport dentro de uma casa?! Se for, você tem que comprar a casa, ou estar invitado nela para poder entrar na casa, e logo depois entrar no teleport! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados