noobinhu 38 Postado Julho 24, 2009 Share Postado Julho 24, 2009 prevejo não estudando pra provas na faculdade, pelo menos as técnicas, já que o principal é matemática/matérias técnicas em facu de computação e são as matérias que mais gosto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Julho 24, 2009 Share Postado Julho 24, 2009 prevejo não estudando pra provas na faculdade, pelo menos as técnicas, já que o principal é matemática/matérias técnicas em facu de computação e são as matérias que mais gosto Prevejo estudando litros pra minhas provas de faculdade. Porque eu adoro estudar matérias que gosto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Julho 24, 2009 Share Postado Julho 24, 2009 (editado) prevejo eu nao fazendo faculdade. ou sim - só tenho 7+ nas notas, na verdade é tudo 8~9~10, tirei 7 em portugues posso ser um bom cdf? Editado Julho 24, 2009 por Daniel Oliveira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Julho 24, 2009 Share Postado Julho 24, 2009 Boletim meu só depois das férias. ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Julho 25, 2009 Share Postado Julho 25, 2009 prevejo eu nao fazendo faculdade.ou sim - só tenho 7+ nas notas, na verdade é tudo 8~9~10, tirei 7 em portugues posso ser um bom cdf? Notas são relativas. Tirar 9 em escola pública é, em 99% dos casos, mais fácil que um 6 em uma escola particular de peso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Julho 25, 2009 Share Postado Julho 25, 2009 Notas são relativas.Tirar 9 em escola pública é, em 99% dos casos, mais fácil que um 6 em uma escola particular de peso. Fiz 2 provas pra bolsa de 50% em escolas particilares e passei nas duas, não fui estudar em nenhuma pq n quis, fica longe da minha casa e os boyzinhos na maioria sao mto troxas. Ainda tem que é 99% dos casos, pq minha sala a media de nota é 5~6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Julho 25, 2009 Share Postado Julho 25, 2009 o0 Meu foi final do segundo modulo do tecnico PROGRAMAÇÃO DE COMPUTADORES II (VISUAL BASIC 6)= B DESENVOLVIMENTOS DE SISTEMAS II(DELPHI)= MB (HTML/CSS) = B INGLÊS TECNICO = B OPERAÇÃO DE SOFTWARE II (ACCESS) = B BANCO DE DADOS = B IMC II(HARDWARE) = R ANALISTA DE SISTEMA = R Agora eh terceiro o0 medio ja acabei graças a deus! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Julho 25, 2009 Share Postado Julho 25, 2009 Que porra de nota é essa? B, MB, R? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Julho 25, 2009 Share Postado Julho 25, 2009 Que porra de nota é essa?B, MB, R? B Meio B Ruim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Julho 25, 2009 Share Postado Julho 25, 2009 Mb = muito bom (A) b = bom (B) r = regular © i = sei la deve ser imbecil (D) É frescura do centro paula souza... Que puxa a frescura do maravilhoso Governo de SP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Julho 25, 2009 Share Postado Julho 25, 2009 lol aiuhaiu eu passei aí também, mas preferi ficar na particular u.u meu primo estuda aí, mas acho que é regular só Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Julho 25, 2009 Share Postado Julho 25, 2009 @up Qdo passei tava no 3º ano Ai entrei é legal + tipo eu ja fazia script lua em casa Ai normalmente eu aprendo beem mais rapido que os outros... A minha sorte que a minha dupla aprende rapido tbm... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Julho 25, 2009 Share Postado Julho 25, 2009 (editado) é eu entrei no técnico já sabendo várias linguagens de programação, sql... é tenso, nas aulas de programação eu durmo iuahiau nas aulas práticas eu fico conversando, e trabalho com um dos meus professores [freelancer/qualquer linguagem e sistema, já fiz até coisa no cobol com ele] + empresa [fixo/php] Editado Julho 25, 2009 por noobinhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Julho 25, 2009 Share Postado Julho 25, 2009 (editado) Artes: 8,0 Inglês: 8,0 matemática: 9,5 ciências: 8,5 ed. fisica: 9,0 geografia: 7,1 história: 8,3 português: 8,5 Geografia infeliz.. flw edited: Escola particular.. Editado Julho 25, 2009 por Won Helder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzete 0 Postado Julho 25, 2009 Autor Share Postado Julho 25, 2009 @Rodrigo I (Insuficiente) 0 a 50 R (Regular) 50 a 70 B (Bom) 70 a 80 MB (Muito Bom) 80 a 100 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados