thornero 0 Postado Julho 17, 2009 Share Postado Julho 17, 2009 (editado) Editado Agosto 27, 2009 por thonero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponix 0 Postado Setembro 8, 2009 Share Postado Setembro 8, 2009 fala sério thor vc só tiro ss das parte dos boss veio pare Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Setembro 8, 2009 Share Postado Setembro 8, 2009 Sim, os mapas são HORRÍVEIS. Todas as hunts iguais, o mapa é ridículo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Setembro 8, 2009 Share Postado Setembro 8, 2009 Sinceremante, o Mapa está Feio :X Só gostei Muiito Pouco da 1 SS. Desenvolva mais seus Mapas . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thornero 0 Postado Setembro 10, 2009 Autor Share Postado Setembro 10, 2009 (editado) Bom, ja me acostumei com esse tipo de critica aqui, sei que tem muita coisa para melhorar como em qualquer outro servidor. Mas hoje dia 10 de setembro de 2009, falta 1 mes para o servidor completar 2 anos. E quem não gosta do lvlupa que se acostume no minimo até 2012 com ele. Editado Setembro 10, 2009 por thonero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurFavilla 6 Postado Setembro 11, 2009 Share Postado Setembro 11, 2009 Isso é se ainda tiver player no seu server né? Eu entrei, e sai, não consigo jogar num OT desses não. Tome cuidado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernex17 0 Postado Setembro 21, 2009 Share Postado Setembro 21, 2009 aff fico feia essas area ai em... Da uma melhorada nos detalhes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leleuzaum 0 Postado Novembro 17, 2009 Share Postado Novembro 17, 2009 Aff cara o ot não é la aquelas coisas entrei, vi, tinha algumas coisas q nao eram de se jogar fora mas tbm tem bug demais no mapa eu acho que vi uns 3 pra um ot que ta quase a 2 anos on, 1 bug é perigo além disso, se tão dizendo que o ot é ruim só deve ter tanta gente on pelo caso de ser 24h não é questão de criticar, nem arrumar barraco eu tbm as vezes herro, fasso umas coisas feias em meu ot mais cara td bem ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados