Puncky 0 Postado Julho 15, 2009 Share Postado Julho 15, 2009 Espero que gostem,o lnik pro site que foi retirado esta no fim do tuto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Julho 15, 2009 Share Postado Julho 15, 2009 Super criativo e brilhante (literalmente), o legal do tuto é que é simples, mas produz um resultado alegre e vivo. Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trutor 0 Postado Julho 17, 2009 Share Postado Julho 17, 2009 Guilherme citou tudo, só que eu acho que deveria ter uma render, assim dava mais harmonia ainda na Sig Mas mesmo assim Parabéns!² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Matthor 0 Postado Julho 19, 2009 Share Postado Julho 19, 2009 Muito bom, gostei bastante do resultado <sorri> See yay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popp 0 Postado Julho 24, 2009 Share Postado Julho 24, 2009 O meu ficou parecendo com uma pintura do paint. Oo (noob please) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Outubro 12, 2009 Share Postado Outubro 12, 2009 muito bom cara,parabens e valeu por compartilhar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Temperance 4 Postado Novembro 4, 2010 Share Postado Novembro 4, 2010 Tutorial bom. Parabéns! Não esqueça de concertar a descrição do seu tópico (nivel: intermediario), pois está incoerente com a citada no tutorial (nivel: iniciante) Att, Temperance Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zutun 58 Postado Novembro 4, 2010 Share Postado Novembro 4, 2010 Vamo ter cuidade ao reviver tópicos por favor, espero que não se repita... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Abril 10, 2015 Administrador Share Postado Abril 10, 2015 Tópico movido para Lixeira Pública por conter link offline. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados