Ir para conteúdo

Reestruturação No Design


SlipknotShadow

Posts Recomendados

Ficou melhor do que estava, como fui da X-Design eu ainda acho que o fórum deveria ainda mais focar o Design, ele está muito 'escondido' praticamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

@Dica

Faça Campanhas de Designer ia ser bem intereçante e ia puxar mais assunto Designer

 

@Post

so da raiva pois maioria de forums nao a consideraçao com Designer

pois e nos que faz parte melhor do forum alegrar etc com nossas criaçoes

imgs

pra min Designer vem da minha imaginaçao sem ela nao teria sites

poriço devemos chamar pessoas pra essa area pra descontrair criando imagens

e mostrando seu potencial a pessoa pode ter dom mais nao sabe !

entao vamo aew pessoal trabalhar se espire vamos pra criatividade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Na verdade, eu acho que a área se expandiu muito sem necessidade, tendo em vista que nosso público alvo diretamente falando não é o design. Alguém que queira realmente aprender sobre o mundo da arte, não vai procurar um fórum de Tibia para isso e sim um fórum específico.

 

Na minha opinião foi precipitada essa divisão, mas não sei quais critérios foram usados para decidir essa reestruturação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu descordo do Alessandro, eu entrei neste fórum por curiosidade e foi por aqui que aprendi programar, mesmo não sendo um fórum de programação, comecei com LUA, depois fui pra web (PHP, CSS, etc), hoje estou voltando aos poucos para desenvolvimento de jogos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noobinhu,

Isso vai variar bastante de acordo com a necessidade do fórum, acredito (não posso dizer convictamente isso) que a área de programação tenha mais procura dentro do Xtibia do que o design, ou pelo menos, temos mais pessoas experientes na área do que em design.

 

Por exemplo, se você passar pela área de Tutoriais, existem divisões (sub-fórums) que contém no máximo 1 ou 2 tópicos, daí vemos que não tem necessidade a existência daquilo, pois não há procura ou conteúdo suficiente.

 

Do tempo em que fiquei no Xtibia, pelo menos o que mais se escutava falar é menas divisão e mais objetividade sem faltar com a organização, visando sempre a necessidade do público.

Editado por Alessandro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Under, não dá pra negar que pelo menos a área está mais reconhecida e chamativa. Na ADS vejo bons nomes participando, uma boa dose de usuários começou a frequentar a seção, muitos dos chamados newcomers (Newfags '-'), apesar da falta de conhecimento ali movimentam as áreas, é, tá bom :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não disse que não estava bom, só me referi a áreas que não são necessárias pela quantidade de pessoas que acessam esta área. Exemplos: illustrator, corel, etc.

Ficam praticamente ali, jogadas e ocupando espaço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...