SlipknotShadow 6 Postado Julho 14, 2009 Share Postado Julho 14, 2009 E aí, o que estão achando? Algo a sugerir? Estamos trabalhando pra melhorar mais ainda a área de design :] Esperamos que gostem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Julho 14, 2009 Share Postado Julho 14, 2009 Gostei, realmene deu muito foco no Design. ^-^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trutor 0 Postado Julho 17, 2009 Share Postado Julho 17, 2009 Ficou melhor do que estava, como fui da X-Design eu ainda acho que o fórum deveria ainda mais focar o Design, ele está muito 'escondido' praticamente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Julho 26, 2009 Share Postado Julho 26, 2009 Good Job slip. Ainda não tive tempo de dar uma olhada (até hoje), quer dizer, ter eu tive, mas ainda não usei :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rexony 0 Postado Julho 27, 2009 Share Postado Julho 27, 2009 /\ ??????????????????? se vc nao viu como ficou, porque o "good job"? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Julho 28, 2009 Share Postado Julho 28, 2009 Eu vi a interface, não o sistema utilizado em cada seção, como tá a atividade de cada uma e etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mistck 1 Postado Julho 28, 2009 Share Postado Julho 28, 2009 @Dica Faça Campanhas de Designer ia ser bem intereçante e ia puxar mais assunto Designer @Post so da raiva pois maioria de forums nao a consideraçao com Designer pois e nos que faz parte melhor do forum alegrar etc com nossas criaçoes imgs pra min Designer vem da minha imaginaçao sem ela nao teria sites poriço devemos chamar pessoas pra essa area pra descontrair criando imagens e mostrando seu potencial a pessoa pode ter dom mais nao sabe ! entao vamo aew pessoal trabalhar se espire vamos pra criatividade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Julho 31, 2009 Share Postado Julho 31, 2009 Gostei, parabens. Tava na hora, porque quando eu tava, todo mundo tava reclamando das minhas ideias da reestruturacao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Agosto 9, 2009 Share Postado Agosto 9, 2009 Na verdade, eu acho que a área se expandiu muito sem necessidade, tendo em vista que nosso público alvo diretamente falando não é o design. Alguém que queira realmente aprender sobre o mundo da arte, não vai procurar um fórum de Tibia para isso e sim um fórum específico. Na minha opinião foi precipitada essa divisão, mas não sei quais critérios foram usados para decidir essa reestruturação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Agosto 9, 2009 Share Postado Agosto 9, 2009 Eu descordo do Alessandro, eu entrei neste fórum por curiosidade e foi por aqui que aprendi programar, mesmo não sendo um fórum de programação, comecei com LUA, depois fui pra web (PHP, CSS, etc), hoje estou voltando aos poucos para desenvolvimento de jogos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Agosto 9, 2009 Share Postado Agosto 9, 2009 (editado) Noobinhu, Isso vai variar bastante de acordo com a necessidade do fórum, acredito (não posso dizer convictamente isso) que a área de programação tenha mais procura dentro do Xtibia do que o design, ou pelo menos, temos mais pessoas experientes na área do que em design. Por exemplo, se você passar pela área de Tutoriais, existem divisões (sub-fórums) que contém no máximo 1 ou 2 tópicos, daí vemos que não tem necessidade a existência daquilo, pois não há procura ou conteúdo suficiente. Do tempo em que fiquei no Xtibia, pelo menos o que mais se escutava falar é menas divisão e mais objetividade sem faltar com a organização, visando sempre a necessidade do público. Editado Agosto 9, 2009 por Alessandro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Agosto 11, 2009 Autor Share Postado Agosto 11, 2009 antes design tava muito escondido, todo mundo passava reto por aquele forumzinho que você não conseguia nem achar a galeria, agora dando mais foco talvez apareça mais gente, mas tá tenso rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Agosto 12, 2009 Share Postado Agosto 12, 2009 Under, não dá pra negar que pelo menos a área está mais reconhecida e chamativa. Na ADS vejo bons nomes participando, uma boa dose de usuários começou a frequentar a seção, muitos dos chamados newcomers (Newfags '-'), apesar da falta de conhecimento ali movimentam as áreas, é, tá bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Agosto 12, 2009 Share Postado Agosto 12, 2009 Não disse que não estava bom, só me referi a áreas que não são necessárias pela quantidade de pessoas que acessam esta área. Exemplos: illustrator, corel, etc. Ficam praticamente ali, jogadas e ocupando espaço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados