Pedro Costa 0 Postado Julho 4, 2009 Share Postado Julho 4, 2009 Estou procurando por um map editor 8.50 de qualquer tipo. Pode ser qualquer um desde que esteja funcionando corretamente. Agradecimentos desde já, Pedro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paladinwell 0 Postado Julho 4, 2009 Share Postado Julho 4, 2009 Colega...não saiu ainda.... xD Todos nós estamos anciosos esperando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
delton 6 Postado Julho 4, 2009 Share Postado Julho 4, 2009 Cara se eu soubesse como compilar o Remera ja tinha saido =o, é q quando vo compila da erros e não consigo arruma... Acho q é por causa do OTBM do mapa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cloudub 0 Postado Julho 4, 2009 Share Postado Julho 4, 2009 deve ter saido sim em algum site de tibia ot pl sei la baixei o ot ja com itens de 8.5 pra coloca itens presisa de remere pelo menos global ta igual global original tem q ter em algum lugar esse map editor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Costa 0 Postado Julho 5, 2009 Autor Share Postado Julho 5, 2009 Ta certo...vlw mesmo assim ^^... Estou esperando ancioso por ele... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Julho 5, 2009 Share Postado Julho 5, 2009 Engraçado que na época do update 7.9, antes de sair o update já tinha mapeditor da versão. Que droga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrygosos 4 Postado Julho 5, 2009 Share Postado Julho 5, 2009 Tb to esperando pelo editor 8.5 heheehe ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Capelas1 0 Postado Julho 5, 2009 Share Postado Julho 5, 2009 Nao da pra usar mesmo um map editor 8.42? ninguem consegue modificar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Julho 5, 2009 Share Postado Julho 5, 2009 Um 'neguinho' da otfans compilo o remere 8.5x e coloco uns teto com walls de pedras e outras coisas. Pena que o TFS só sai dia 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Julho 5, 2009 Share Postado Julho 5, 2009 Pra que preça? Em quanto não sai, fiquem com 8.42 mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dayre 0 Postado Julho 6, 2009 Share Postado Julho 6, 2009 quando chegar me avisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ysk8r 1 Postado Julho 7, 2009 Share Postado Julho 7, 2009 Eu tambem estou xD. Mas parece que o remere so sai dia 10. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filippe Ferreira 11 Postado Julho 7, 2009 Share Postado Julho 7, 2009 Vamos parar de floodar aqui galera. Já que a duvida foi sanada fecharei o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados