Ir para conteúdo

Torneio


guilhermes26

Posts Recomendados

Eu pensei em uma ideia bem simples de torneio pros designers, e bem simples também.

 

Primeiro - O usuario visita a wikipedia e clica no link de "Pagina Aleatoria", no menu Navegação.

Assim que gerada a página, isso será o título usado, no segundo clique, o nome da banda.

 

Segundo - Depois de coltear estar informações, o usúario criará a capa do seu cd, com alguma dimensão definida.

 

Terceiro - Unindo o nome da banda e o título do cd com a capa produzida.

 

Depois disso, os membros da equipe (não só os designers) farão a votação com os 3 melhores.

 

 

De prêmio eu não tenho muitas ideias, alguma divulgação do vencedor no Portal, algo do tipo.

 

Se motivar um pouco a galera, se pode dar continuidade a este evento, o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou ser direto. Um campeonato de capas de cds? Bem original, porém bem estranho. Divulgar nome no site não anima ninguem, falo mesmo. Sendo realista, poucas coisas são prêmios motivadores, e nossa primeira tentativa de usar um desses foi meio frustrante, né?

 

Se quiser desenvolver o projeto melhor, à vontade. Pode contar comigo

Editado por Bernardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu faz a capa do cd, do jeito que quiser, como uma sign.

Mas, os nomes das bandas e títulos dos albúns será o que as páginas aleatórias da wikipedia "disser"...

 

 

Vou explicar melhor daqui a pouco, tenho que sair agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Explicando melhor.

 

Será pedido ao membro, que visite a wikipedia brasileira (www.wikipedia.com.br), feito isso, ele clicará em "página aleatória", no menu da esquerda. (alguma dúvida nisso?)

 

Feito isso, o nome da matéria (da página aleatória) será o título do album, o segundo clique no link "página aleatória será o nome da banda ficticia. (dúvidas aqui?)

 

Agora vem a parte de design, com uma resolução definida, o membro fará a capa do seu cd, uma especie de vale tudo.(dúvidas?)

 

E por fim, com os 2 nomes das matérias da wikipedia ele organizará estrategicamente no cd, como um albúm de verdade. (link(dúvidas nessa parte?)

 

Feito isso, se repete o sistema da ads, posta no tópico, e a equipe decide o vencedor. Que ganhará alguma coisa. (não tenho a mínima ideia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Não vamos deixar a peteca cair, precisamos de um concurso, talvez algo mais elaborado, mas vamos decidir o que fazer com a idéia do Guilherme, aprovar ou reprovar, só não podemos deixar ela pendurada por aqui.

 

Como vamos saber se a pessoa será verdadeira em dizer qual foi "o nome" que apareceu na página aleatória?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ale

Bem, o nome até não importa muitooo nisso tudo, seria mais a base, para ninguém sair escolhendo o nome que quiser e virar uma bagunça (ex: colocando nomes de bandas que já existam.)

 

Alguma ideia a mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Não vamos deixar a peteca cair, precisamos de um concurso, talvez algo mais elaborado, mas vamos decidir o que fazer com a idéia do Guilherme, aprovar ou reprovar, só não podemos deixar ela pendurada por aqui.

 

Algo mais a sugerirem?

Editado por Guilherme Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...