Ir para conteúdo

Delton Ot Beta Para Cliente 8.50


delton

Posts Recomendados

Delton Ot Beta

 

Pois é gente, vou postar o primeiro ot 8.50 (eu acho oO), ele é um .exe para meu thyrania mas resolvi postar aqui com o mapa do forgotten.

 

O que há nele?

 

> Ele suporta tibia cliente 8.50

> É versão BETA, não tem todos os bixos

> Adicionado outfits de marrieds (casados)

> Não aquele icone de protect zone (por enquanto)

> O god buga, ou seja, não tem GOD ainda

 

Download

DLL's para rodar o ot

Scan

 

OBS: Eu utilizei as sources do TFS Crying Damson

Créditos: Equipe do TFS, eu =)

 

Bom proveito lembrando que criei o .exe para o Thyrania que logo logo terá versão 8.50 =)

 

Coments :smile_positivo:

 

EDIT--------- Problema com o GOD resolvido

Gente na pasta data/xml vai ter um arquivo chamado groups.xml

Aqui está ele:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<groups>

<group id="1" name="Player"/>

<group id="2" name="Tutor" flags="16809984" customFlags="3" access="1"/>

<group id="3" name="Senior Tutor" flags="68736352256" customFlags="15" access="2" violationAccess="1" maxVips="200"/>

<group id="4" name="Gamemaster" flags="3808558964575" customFlags="257215" access="3" violationAccess="3" depotLimit="3000" maxVips="300" outfit="75"/>

<group id="5" name="Community Manager" flags="3840774348794" customFlags="781823" access="4" violationAccess="4" depotLimit="4000" maxVips="400" outfit="266"/>

<group id="6" name="God" flags="3845069447162" customFlags="2097151" access="5" violationAccess="4" depotLimit="5000" maxVips="500" outfit="302"/>

</groups>

 

Apague tudo e adicione tudo isso nele:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<groups>

<group id="1" name="Player"/>

<group id="2" name="Tutor" flags="16809984" customFlags="3" access="1"/>

<group id="3" name="Senior Tutor" flags="68736352256" customFlags="15" access="2" maxVips="200"/>

<group id="4" name="Gamemaster" flags="3808558964575" customFlags="257215" access="3" depotLimit="3000" maxVips="300" outfit="75"/>

<group id="5" name="Community Manager" flags="3840774348794" customFlags="781823" access="4" depotLimit="4000" maxVips="400" outfit="266"/>

<group id="6" name="God" flags="3845069447162" customFlags="2097151" access="5" depotLimit="5000" maxVips="500" outfit="302"/>

</groups>

OBS: com isso o GOD não poderá banir, esse será o único problema.

Editado por delton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 48
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

cara melhor espera mais um poco pois 8.50 lanço acho que hoje

nao seria melhor fazer uma coisa mais devagar muito nas preças a muitos bugs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou removendo os bugs já =), já consegui adicionar aquele icone de protect zone e o GOD to quebrando a cabeça xDDD

 

Deltown~~

Editado por delton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ia ser legal colocase map global hard so vendendo runas com sd

god e meio chato mais fais oque pode pro pessoal pois vo editar fazer negosios meio loco

fodah vaii colocar montros e raids resto de boaa map so atulizo quest etc

 

@acho que vou atulizar meu sv so client dps arrumo items etc

Editado por Mistck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa idéia essa, porém mexer com o mapa global é uma coisa muita complexa, pois uma quest depende da outra e assim ele prescisa de muuuuuuuuitos mais scripts =)

Por enquanto postei pro Forgotten, mas eu criei na realidade para meus Thyranias =)

 

Delton~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim eu vi que criaram a versão dos ot 8.50, mas quando postei esse ot não tinha ainda ='(

 

Eu já mandei PM pro Roctv para ele mudar meus ot's de seção =)

 

Delton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeeee.....

Eu o site nem tinha Sido Aberto ainda e eu ja tinha o ot pronto testando com 3 caras.

Também estou arrumando e Arrumei o GM Agora tão todas funcionando, so falta o procationzone.

 

imagem50b.png

Ps: o mapa ke ta é ke eu to tentano revive ele pro meu amigo

Editado por comedinhasss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo trabalho Delton!Primeiro OT 8.5 rox que eu vi aqui no XTibia,os outros da seção 8.5 que eu vi são tudo de polonês (a maioria).

 

Mas conforme o tempo vc vai retirando os bugs,etc..Bastante gente vai baixar concerteza!

 

'~> Zanny ;)

 

 

@E o problema do GOD ta foda hein...Será que nao da pra cria outra vocação,e editar com as mesmas caracteristicas do GOD?

 

E os outfits novos do 8.5 só são os de casados (marrieds) mesmo?E você adicionou os novos "tiles" do 8.5?Como aquelas estatuas de Medusa e aquelas paredes do novo visual de Carlin!Tenta add ai e ,ja que o Remere's Map Editor nao atualizou ainda,dai vc poderia postar o download do map editor do ot,com esses "tiles" todos adicionados..vc que sabe!

Editado por zani123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...