Ir para conteúdo

[sugestão] Cargo Mapper

caverna

Posts Recomendados

Bem, como todos puderam perceber, deram a idéia de cargo "Mapper" há muito tempo. Mas disseram que não seria necessário este cargo.

Seria uma boa criar ela para tomar conta da sessão de mapping (só ela =P), e ficaria mais bonito (x.x), e não seria necessário um "modera" na seção.

Agradeço desde já.

Editado por caverna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo Plenamente,

Isso além de ser uma boa,

Estimularia a seção e a mesma cresceria...

Estou contigo Caverna :smile_positivo:

Link para o comentário

Não temos um moderador especial para essa seção de mapping não pessoal! O Filippe Ferreira está apenas trazendo conteúdo para a seção junto dos Estágios Wiltry e Matt-.

Esse cargo Mapper ainda será reprovado. Mas por quê?

Sim, após muitas críticas de alguns membros e inclusive dos próprios COLABORADORES conseguimos definir um plano para a colaboração. Nos próximos dias o coordenador de conteúdo Rodrigo Ferreira fará alguns anúncios explicando as mudanças que ocorreram!

O que posso adiantar para todos é que agora o cargo de Colaborador fará sim parte da equipe (antes não era) e essa função de mapper será englobado na colaboração! Então caso queiram entrar na colaboração... comecem a preparar seus currículos haha ;D

Abraços!

Link para o comentário

Mais vagas, to achando que até eu vo entra pro Xtibia agora <- Nunca Mitooooooo

Eu aprovo o cargo de Mapper, seria bem bacana ter mapas próprios aqui e tals, nem visito a seção de Mapping porque tenho a quase certeza de que todos mapas que estão lá é apenas editado ou de outros Fóruns...

Aprovado !!!

Link para o comentário

Acho que assim.. cada um tem seu estilo.

Cada ot seu mapa.

Um "mapper" na seção de "mapper". Iria só dar a opnião dele diante o que ele vê.

Se alguem posta um tutorial do seu jeito e o moderador de mapper nao gosta... como fica?

Link para o comentário

Já que o cargo Mapper não foi aceito, por que não fecharam o tópico?

Como disse, não é que ele tenha sido RECUSADO, ele apenas terá outro nome em breve.

O Tópico ficou em aberto para caso de alguém tivesse algo a acrescentar.

Fechado!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...