Ir para conteúdo

[action] Poção De Experiência Aumentada (rates)

LorD Sybian

Posts Recomendados

putz, pra server sério, acho q essa seria o passo para o "brejo", olha bem, por exemplo, um server 3x, alguem pega HL, faz muita grana, é hunted. xD

pega a grana dele, faz otro char, e 'DEBUIA' de compra exp potion xD, pega o lvl do otro char dele em 1 sem.

=x sei lá, acho que soh ehh pra server 4fun =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@guimanucci

Não seria o caminho para o "brejo" não. Venda a potion pelo site paga em reais. É uma boa opção.

@esK ~

Não funfou mas valeu a intenção.

Versão testada: 8.42 - TFS 0.3.4

Cya ~

Link para o comentário

• 2 weeks later...

Poxa cara, adorei o meu script.

Você não tem vergonha de copiar o trabalho dos outros?

Ainda coloca o crédito para outro membro sem vergonha, que copiou meu nome.

Para quem não me conhece, sou o scripter Skyen Hasus, moderador da seção scripting da OTS Network.

Perdi o interesse neste fórum quando um tal de Syken Husus copiou meu nick, pois este fórum está decaindo cada dia mais. 90% dos scripts daqui são copiados de outros fórums.

Já enviei mensagem particular para os administradores e moderadores. Nada foi feito, mais um motivo para dizer que este fórum está decaindo.

Esteja avisando, caso eu descubra o nick na OTS Network dos engraçadinhos que estão se passando por mim aqui, não vou perdoar.

Minha rixa é somente com os membros esK~ e Syken Husus, e não com este fórum, mas se os administradores e moderadores se recusarem a ouvir um membro só porque possui um cargo inferior ao deles, como fizeram com minhas mensagens, a minha rixa será contra este fórum.

Querem guerra? Então que esta seja declarada, e que vença o melhor.

Link para o comentário

O script só funciona em 8.4.

Para por 8.42+ presizaria arrumar algumas coisas.

Excelente script...

50% do contéudo de otserv's aqui do xtibia é copiado e 25% não coloca créditos ;x

Mesmo sendo copiado eu não tinha visto ainda :D

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...