LorD Sybian 1 Postado Junho 30, 2009 Share Postado Junho 30, 2009 (editado) Ripping Editado Setembro 21, 2009 por Daniel Oliveira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cotoca 0 Postado Junho 30, 2009 Share Postado Junho 30, 2009 http://forums.######/f29/pocao-de-e...da-rates-89945/ lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Junho 30, 2009 Share Postado Junho 30, 2009 putz, pra server sério, acho q essa seria o passo para o "brejo", olha bem, por exemplo, um server 3x, alguem pega HL, faz muita grana, é hunted. xD pega a grana dele, faz otro char, e 'DEBUIA' de compra exp potion xD, pega o lvl do otro char dele em 1 sem. =x sei lá, acho que soh ehh pra server 4fun =x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
951357 1 Postado Julho 2, 2009 Share Postado Julho 2, 2009 @guimanucci Não seria o caminho para o "brejo" não. Venda a potion pelo site paga em reais. É uma boa opção. @esK ~ Não funfou mas valeu a intenção. Versão testada: 8.42 - TFS 0.3.4 Cya ~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juanbrando 3 Postado Julho 2, 2009 Share Postado Julho 2, 2009 NOSSA VEY TU SO POSTA COISA BOA (ME AJUDA SEMPRE) APROVADO :button_ok: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyen 64 Postado Julho 11, 2009 Share Postado Julho 11, 2009 Poxa cara, adorei o meu script. Você não tem vergonha de copiar o trabalho dos outros? Ainda coloca o crédito para outro membro sem vergonha, que copiou meu nome. Para quem não me conhece, sou o scripter Skyen Hasus, moderador da seção scripting da OTS Network. Perdi o interesse neste fórum quando um tal de Syken Husus copiou meu nick, pois este fórum está decaindo cada dia mais. 90% dos scripts daqui são copiados de outros fórums. Já enviei mensagem particular para os administradores e moderadores. Nada foi feito, mais um motivo para dizer que este fórum está decaindo. Esteja avisando, caso eu descubra o nick na OTS Network dos engraçadinhos que estão se passando por mim aqui, não vou perdoar. Minha rixa é somente com os membros esK~ e Syken Husus, e não com este fórum, mas se os administradores e moderadores se recusarem a ouvir um membro só porque possui um cargo inferior ao deles, como fizeram com minhas mensagens, a minha rixa será contra este fórum. Querem guerra? Então que esta seja declarada, e que vença o melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyblade 2 Postado Julho 11, 2009 Share Postado Julho 11, 2009 u.u gogo fight UAHSDUAHUA belo script =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Last Seeker 3 Postado Julho 11, 2009 Share Postado Julho 11, 2009 vai da fight, uhaUHAhuaHAahuaHUauhAUHHUA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sauvadur1 0 Postado Julho 12, 2009 Share Postado Julho 12, 2009 Muito Bom Pena Que so funciona em Tfs 8.4 :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mctyn 0 Postado Julho 17, 2009 Share Postado Julho 17, 2009 Desculpe mais aqui deu erro =( eu to usando a versão 8.50 do GanGreal V5.6 nao sei porque aqui nao funciono.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Julho 18, 2009 Share Postado Julho 18, 2009 O script só funciona em 8.4. Para por 8.42+ presizaria arrumar algumas coisas. Excelente script... 50% do contéudo de otserv's aqui do xtibia é copiado e 25% não coloca créditos ;x Mesmo sendo copiado eu não tinha visto ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados