MrEko 0 Postado Junho 27, 2009 Share Postado Junho 27, 2009 Bom, estou com mapa global, e TFS. Versão 8.4. Estou com problemas com npc de food. Gostaria de solicitar 1. procurei no forum e não encontrei um que funcionasse para 8.4 Estou com o sistema de guild. Quando da !createguild ... quando desloga o char a guild some. pensei numa soluçao simples, que era baixar um npc de guild. Mas nao achei no forum um para 8.4 que funcionasse. gostaria de um tambem. E por ultimo. gostaria de um npc de addon por itens, busquei um para 8.4 e tb nao axei. obrigado. não digazm pra eu pesquisar, pesquisei bastante e realmete nao achei, não sei se não tem, ou eu não soube achar. mas tem 3 dias que tendo ahcar abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafel2009 0 Postado Julho 22, 2009 Share Postado Julho 22, 2009 (editado) Bom, estou com mapa global, e TFS.Versão 8.4. Estou com problemas com npc de food. Gostaria de solicitar 1. procurei no forum e não encontrei um que funcionasse para 8.4 Estou com o sistema de guild. Quando da !createguild ... quando desloga o char a guild some. pensei numa soluçao simples, que era baixar um npc de guild. Mas nao achei no forum um para 8.4 que funcionasse. gostaria de um tambem. E por ultimo. gostaria de um npc de addon por itens, busquei um para 8.4 e tb nao axei. obrigado. não digazm pra eu pesquisar, pesquisei bastante e realmete nao achei, não sei se não tem, ou eu não soube achar. mas tem 3 dias que tendo ahcar abraços. Ai me Add MSN que passo o script do NPC de Preium Account. fel_Rafael@hotmail.com Editado Julho 22, 2009 por Rafael2009 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados