Ir para conteúdo

[Monster] Ajuda 8.4 Npc Food, Guild E Addons

MrEko

Posts Recomendados

Bom, estou com mapa global, e TFS.

Versão 8.4.

Estou com problemas com npc de food. Gostaria de solicitar 1. procurei no forum e não encontrei um que funcionasse para 8.4

Estou com o sistema de guild. Quando da !createguild ... quando desloga o char a guild some. pensei numa soluçao simples, que era baixar um npc de guild. Mas nao achei no forum um para 8.4 que funcionasse. gostaria de um tambem.

E por ultimo. gostaria de um npc de addon por itens, busquei um para 8.4 e tb nao axei.

obrigado.

não digazm pra eu pesquisar, pesquisei bastante e realmete nao achei, não sei se não tem, ou eu não soube achar. mas tem 3 dias que tendo ahcar :(

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 weeks later...
Bom, estou com mapa global, e TFS.

Versão 8.4.

Estou com problemas com npc de food. Gostaria de solicitar 1. procurei no forum e não encontrei um que funcionasse para 8.4

Estou com o sistema de guild. Quando da !createguild ... quando desloga o char a guild some. pensei numa soluçao simples, que era baixar um npc de guild. Mas nao achei no forum um para 8.4 que funcionasse. gostaria de um tambem.

E por ultimo. gostaria de um npc de addon por itens, busquei um para 8.4 e tb nao axei.

obrigado.

não digazm pra eu pesquisar, pesquisei bastante e realmete nao achei, não sei se não tem, ou eu não soube achar. mas tem 3 dias que tendo ahcar :(

abraços.

Ai me Add MSN que passo o script do NPC de Preium Account.

fel_Rafael@hotmail.com

Editado por Rafael2009
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...