Rotciv 2 Postado Março 22, 2009 Share Postado Março 22, 2009 RedZl e Rickzs, Não esqueçam de postar seus logs! Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Março 22, 2009 Share Postado Março 22, 2009 (editado) O spoiler contém as limpezas, suspensões e alertas antigos os quais não possuem datação! :forward: Limpeza: ● 15 tópicos na seção Mapping; ● 07 tópicos na seção Matérias e Artigos de Tibia; ● 02 tópicos na seção Roleplaying; ● 05 tópicos na seção Mapping; ● 02 tópicos na seção Aprovação de Tutoriais; ● 15 tópicos na seção OTServ Geral; ● 07 tópicos na seção Aprovação de Tutoriais. :forward: Alertas/Suspensões: ● GoldenDeath4Ever alertado por: ripping. ● Dendem Tibiano alertado por: double post. :forward: Limpeza: 5/05/2009 ● 10 tópicos na seção Aprovação de Tutoriais; Editado Maio 4, 2009 por RedZL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Março 22, 2009 Share Postado Março 22, 2009 Espera, me explica + ou - o que tenho que fazer:Tudo o que eu fechar/mover/suspender/alertar tem que estar no meu log? Desculpe me intrometer mas estamos postando apenas os alertas e as limpezas que fazemos durante a semana... Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickzs 0 Postado Março 22, 2009 Share Postado Março 22, 2009 (editado) Limpeza: 22 de Março 8 Tópicos > Matérias e Artigos de OTServ Nenhum > Entrevistas - OTServ Nenhum > Matérias OTserv Premium 11 Tópicos > Screenshots OTserv 7 Tópicos > Vídeos de OTserv Lembrando que em Entrevistas Otserv e Matérias Otserv premium são seções com tópicos novos e importantes, este é o motivo de nenhum tópico ter sido excluído. Editado Março 22, 2009 por Rickzs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rotciv 2 Postado Abril 6, 2009 Autor Share Postado Abril 6, 2009 Vamos lá galera! Todo mundo atualizando logs ^^ Dandan, merchant e redzl tão mandando bem. Heitor e Rickzs, algum problema com as atualizações? Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Abril 7, 2009 Share Postado Abril 7, 2009 (editado) Aham, muitos, eu pelo menos sim, falo contigo no msn. ;* Já postei a limpeza. Editado Abril 7, 2009 por Heitor Netto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Abril 12, 2009 Share Postado Abril 12, 2009 11/04/2009 Alerta/Suspensão: Usuário Musker alertado e suspenso por postar virus.Usuário Pocabomba alertado e suspenso por postar virus. Usuário ADMLippe alertado e suspenso por 100 anos. Ofendeu uma garota a chamando de travesti e após levar um alerta me ofendeu. \'DANIEL PRETO FDP, VAI DA TEU CÚ SEU CORNO, CHUPA UMA ROLA, JUNTO COM O TRAVECO.\' Usuário kakaish2 alertado e suspenso por 365 dias. (Outro user do ADMLippe que ele usou para me ofender). Usuário wojtek77444 alertado e suspenso por postar virus. Usuário Paulistin alertado e suspenso por postar virus. Limpeza: Foi movido para a lixeira 12 tópicos da seção Tibia > Downloads. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Abril 13, 2009 Share Postado Abril 13, 2009 (editado) Rapaziada fiz uma limpeza em todas as seções, por enquanto não está sendo definido as seções de cada um, responsável pela limpeza. Qualquer dúvida pode entrar em contato comigo Limpeza/OTSERV: 13/04/09 2 Tópicos na Seção de Notícias de OTserv4 Tópicos na Seção de Envio de Notícias - OTserv 5 Tópicos na Seção de OTserv Geral 1 Tópico na Seção de Começando seu Servidor 1 Tópico na Seção de Tutoriais Hamachi/Internet Compartilhada 3 Tópicos na Seção de Outros Tutoriais 7 Tópicos na Seção de Downloads Versão 8.4x 1 Tópico na Seção de Downloads Versão 7.X 1 Tópico na Seção de Utilitários para servidores 1 Tópico na Seção de OpenTibia Arquivos 6 Tópicos na Seção de Dúvidas sobre servidores - 3 Topicos na Seção de Dúvidas sobre Mapping 2 Tópicos na Seção de OT Mapas 8.4x 2 Tópicos na Seção de Mapping 27 Tópicos na Seção de Actions, TalkActions & MoveEvents 15 Tópicos na Seção de GlobalEvents, Spells & CreatureEvents 52 Tópicos na Seção de NPCs, Monsters & Raids 28 Tópicos na Seção de Pedidos de Scripts 8 Tópicos na Seção de Dúvidas sobre Scripts 25 Tópicos na Seção de Área de desenvolvimento 3 Tópicos na Seção de Tutoriais de Websites 1 Tópico na Seção de Downloads de Websites 2 Tópicos na Seção de Tutoriais de Programação 6 Tópicos na Seção de Crowd Sourcing 2 Tópicos na Seção de DELPHI 2 Tópicos na Seção de JAVA 2 Tópicos na Seção de JavaScript - 24 Tópicos na Seção de OTs PvP 3 Tópicos na Seção de OTs PvP Enforced 1 Tópico na Seção de Divulgue-se - 1 Tópico na Seção de Tibia Geral 8 Tópicos na Seção de Entrevistas - Tibia 1 Tópico na Seção de Matérias Tibia Premium 3 Tópicos na Seção de Tutoriais - Tibia 1 Tópico na Seção de Tibia - Suporte/Dúvidas - 148 Tópicos na Seção de Barzinho do Éks 14 Tópicos na Seção de Fotos RL 9 Tópicos na Seção de Apresentações 2 Tópicos na Seção de Informática Geral 13 Tópicos na Seção de Informática Suporte 18 Tópicos na Seção de Dicas e Tutoriais 1 Tópico na Seção de Games 3 Tópicos na Seção de Anuncie seu Site 3 Tópicos na Seção de Área de testes Gostaria de deixar claro que estive comunicando ao Rotciv antes de fazer está limpeza. Apenas gostaria de facilitar pra mim e pra todos. PS: Não houve nenhum alerta e suspensão da minha parte. Na parte do Barzinho do Éks vai precisar fazer outra limpeza, porque e muita coisa, e depois faço isso. Abraços ------------ Limpeza: 23/04/09 13 Tópicos na Seção de OTserv Geral 10 Tópicos na Seção de Versão 8.4x 1 Tópico na Seção de Versão 8.1x 1 Tópico na Seção de Dúvidas sobre servidores 2 Tópicos na Seção de Screenshots de Tibia Abraços Editado Abril 23, 2009 por Luiz Cavalcanti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Abril 19, 2009 Share Postado Abril 19, 2009 18/04/2009 Alerta/Suspensão: Usuário luntekdupa alertado e suspenso por postar virus.Usuário ShadownXP alertado em 10% por ofensas. Limpeza: Foi movido para a lixeira 2 tópicos da seção Tibia > Downloads. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rotciv 2 Postado Abril 20, 2009 Autor Share Postado Abril 20, 2009 @Heitor Netto Por causa da reestruturação rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rotciv 2 Postado Abril 23, 2009 Autor Share Postado Abril 23, 2009 Pessoal, o Luis pediu para fazer um novo planejamento e como ficou bom, será implementado. Peço que as limpezas já sejam feitas conforme a nova distribuição listada no tópico inicial! Abraços!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados