Filippe Ferreira 11 Postado Junho 22, 2009 Share Postado Junho 22, 2009 (editado) Juntando um mapa ao outro no RME Abra o RME com o mapa que você quer copiar, após isso vá em File/Open e procure o mapa em que você quer colar outro. E então ficara os dois no mesmo RME, só que em abas diferentes: Feito isso vá no mapa que você quer copiar, no canto terá um quadradinho, clique nele, o mesmo vai virar um lápis; Continue no mapa que deseja copiar, e então segura shift e arraste o mouse por cima da área que você quer copiar, ele ficará escuro após selecionar como na foto abaixo: Depois é só apertar ctrl + v no mapa que você quer colar. Editado Junho 22, 2009 por Filippe Ferreira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flaker 0 Postado Junho 24, 2009 Share Postado Junho 24, 2009 Mto bom, só que no meu RME não aparece 2 abas, eu abro o outro mapa e abre na msm janela :X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RHCP 24 Postado Junho 29, 2009 Share Postado Junho 29, 2009 Ruim o fat de nao copiar os outros flows, mas eh soh fazer mesma coisa e ajeitar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Junho 29, 2009 Share Postado Junho 29, 2009 Mto bom, só que no meu RME não aparece 2 abas, eu abro o outro mapa e abre na msm janela :X É necessário uma versão atualizada do RME para que você possa abrir mapas distintos por abas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
184847 0 Postado Julho 11, 2009 Share Postado Julho 11, 2009 Não achei o maldito quadrado que vira lápis, where is it? ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fofs 0 Postado Julho 13, 2009 Share Postado Julho 13, 2009 ananaB: o quadradinho que vira lápis tá no cantinho direito ali embaixo, no meio das setinhas de subir e descer o mapa. Dúvida: queria saber como faz pra copiar todos os andares de uma vez, em vez de ter que copiar de um em um e colar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filippe Ferreira 11 Postado Julho 13, 2009 Autor Share Postado Julho 13, 2009 Até onde eu saiba, não tem como. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fofs 0 Postado Julho 13, 2009 Share Postado Julho 13, 2009 Ah, valeu então. Pena que não da, tava querendo copiar o mapa de okolnir todo pra fazer um enfo com ele, mais andar por andar fica dificil. Se souber onde posso baixar esse mapa dá um toque. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Julho 16, 2009 Share Postado Julho 16, 2009 Belo tutorial.. pequeno, simples.. mais VERDADEIRO. quero dizer, Parabéns ai.. este tutorial vai ser muito útil, a quem precisa... Sem mais~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jpmendes 0 Postado Agosto 3, 2009 Share Postado Agosto 3, 2009 Mtu Legal Aprovado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
navalhox 0 Postado Agosto 27, 2009 Share Postado Agosto 27, 2009 Perfeito tutorial... Parabéns! realmente me ajudou MUITO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hantaroo 0 Postado Setembro 8, 2009 Share Postado Setembro 8, 2009 ow na hora q eu vo copiar ele soh copia a parte de cima nao copia a parte de baixo da cave e tals =P ajuda ai alguem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Setembro 8, 2009 Share Postado Setembro 8, 2009 ~All floor~ Para copiar os andares de cima ou em baixo, você deve ir de cima para baixo exemplo: Tem uma casa de 1 andar você quer copiar ela e seu telhado, você vai no telhado copia do modo normal explicado no tópico e então segurando Shitf + Ctrl você desce rolando na roletinha do mause e copia a parte de baixo, se soltar Shift e Ctrl vai da errado. Att Vilden Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hantaroo 0 Postado Setembro 8, 2009 Share Postado Setembro 8, 2009 (editado) aff mano tpw vai soh decendo os pisos mas nao copia =P o q eu kero copia vai do quarto andar ateh o decimo segundo mas vai soh mudano de andar nao copia o resto so copia o quarto... mas nem o quarto na hora q dou CTRL C Editado Setembro 8, 2009 por guizinhu7l Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesenga 20 Postado Outubro 8, 2009 Share Postado Outubro 8, 2009 pra implementar isso ai, coloca que se você segurar SHIFT + CTRL e for selecionando várias àreas sem esquecer de aperta-los você copia tudo, com subsolo, topsolo, etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados