guilhermes26 26 Postado Junho 12, 2009 Share Postado Junho 12, 2009 Digam-me, que porra é essa? Obs: Ninguém usa o Chrome além de mim, eu nunca assisti esse tipo de coisa [+ não no youtube pelo menos], como isso acontece? O_O #medo#runtothehills#fail Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Junho 12, 2009 Share Postado Junho 12, 2009 Your Fuckin' Perv. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Junho 12, 2009 Share Postado Junho 12, 2009 Acredito que isso seja uma mensagem subliminar... Querendo te dizer que ta na hora de sair um pouco do pc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killuaditchel 0 Postado Junho 16, 2009 Share Postado Junho 16, 2009 A account de um punhe**** no youtubiu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Junho 16, 2009 Share Postado Junho 16, 2009 mp com o video do joão moutinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Junho 16, 2009 Share Postado Junho 16, 2009 Ahuahua no youtube vc nunca viu isso no google so da essas pesquisas =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Junho 16, 2009 Share Postado Junho 16, 2009 é os vídeos recomendados pra você baseado em suas pesquisas e vídeos anteriormente vistos aheueheeh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobdoxtibia 35 Postado Junho 17, 2009 Share Postado Junho 17, 2009 eu tbm uso chrome e apareceu a mesma coisa sendo que numca vi isso no youtube tbm o google esta querendo nos pegar...estou com medo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniojun 4 Postado Junho 22, 2009 Share Postado Junho 22, 2009 OLHA EU MANOLOW... MINHA MAE VIU EU FAZENDO ISS* SABE ? ENTÃO... DAI EU DEI ESSE GRITO.. MANOLOWWWWWWW FOI ROOOOOOOXXX... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Junho 22, 2009 Share Postado Junho 22, 2009 OLHA EU MANOLOW... MINHA MAE VIU EU FAZENDO ISS* SABE ? ENTÃO... DAI EU DEI ESSE GRITO.. MANOLOWWWWWWW FOI ROOOOOOOXXX... Vejo pênis grande e negro Vejo ban Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados