Ir para conteúdo

Como Sobreviver A Uma Bomba Atomica


~~GM Waleker~~

Posts Recomendados

  • Respostas 53
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

a bomba de Nagazaki e hiroshima foi mto foda pela radiação tenho um livro,que conta que o padre saiu correndo e viu um guarda olhando pro céu, e ele foi pergunta o que aconteceu, quando ele falou o guarda nao respondeu quando ele olhou o guarda tava com os olhos tipo chorando so com aquele liquido branco que eu nao lembro o nome alias hj eh o dia da Normandia o famoso Dia D

 

O Liquido Era Sêmen Obrigado JV

Editado por Luido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a bomba de Nagazaki e hiroshima foi mto foda pela radiação tenho um livro,que conta que o padre saiu correndo e viu um guarda olhando pro céu, e ele foi pergunta o que aconteceu, quando ele falou o guarda nao respondeu quando ele olhou o guarda tava com os olhos tipo chorando so com aquele liquido branco que eu nao lembro o nome alias hj eh o dia da Normandia o famoso Dia D

Sêmen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a bomba de Nagazaki e hiroshima foi mto foda pela radiação tenho um livro,que conta que o padre saiu correndo e viu um guarda olhando pro céu, e ele foi pergunta o que aconteceu, quando ele falou o guarda nao respondeu quando ele olhou o guarda tava com os olhos tipo chorando so com aquele liquido branco que eu nao lembro o nome alias hj eh o dia da Normandia o famoso Dia D

 

O Liquido Era Sêmen Obrigado JV

 

dorgas, consumiu muitas dorgas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a bomba de Nagazaki e hiroshima foi mto foda pela radiação tenho um livro,que conta que o padre saiu correndo e viu um guarda olhando pro céu, e ele foi pergunta o que aconteceu, quando ele falou o guarda nao respondeu quando ele olhou o guarda tava com os olhos tipo chorando so com aquele liquido branco que eu nao lembro o nome alias hj eh o dia da Normandia o famoso Dia D

 

O Liquido Era Sêmen Obrigado JV

 

 

era chuva acida ou chuva de esperma?

 

#UP

Uma bomba de antimatéria, seja qual fosse o átomo seria catastrófica e arrisco dizer, que destrutiva para o mundo todo.

0,25g seria capaz de destruir uma cidade inteira.

 

Mas também, demora bilhões de anos pra conseguir uma quantidade pequena da mesma.

 

;-)

 

 

ja esta em açao o acelerador de particulas mas nao se sabe ao certo quando teremos o primeiro antiatomo.

pior do que produzir a antimateria e armazena-la...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja esta em açao o acelerador de particulas mas nao se sabe ao certo quando teremos o primeiro antiatomo.

pior do que produzir a antimateria e armazena-la...

Mesmo assim, é 1 átomo só, as chances de falha são grandes, não chega nem a 0,0001% de antimatéria, aí é tenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...