Ir para conteúdo

Doc- Último Evento


Bernardo

Eventos  

4 votos

  1. 1. Qual evento deve ser rodado

    • Descartar este evento
      0
    • Descartar este e um dos eventos de Pixel Art
      4


Posts Recomendados

Hello everyone!

 

A DOC (Design Olimpic Contest) estava finalizada, correta, até que...

BAMF

Houve uma troca de Eduardos na equipe. Sai Neeco, entra Eduardo. E com esta troca, resolvemos que seria melhor trocarmos um dos eventos da DOC, o "Termine a Fake". Este evento se consistia em os usuários terminarem uma historia apresentada a eles. Exemplo:

 

João foi comprar pão e aí...

 

Então. Resolvemos substituir este evento por um evento de design. O Eduardo não teve muito sucesso ao tentar montar um evento de aprendizado, e sua ideia de distribuir 10 pontos neste evento foi reprovada. Sendo assim, como estamos a um pé do evento, criei esta enquete para perguntar se vocês preferem que o evento da 5ªsemana da doc seja:

 

 

Termine a Fake - Já explicado

 

ou

 

Efeito Premiado (Nome sujeito à alteração)- Através de uma imagem (Sign - Design), os usuários devem identificar ali 5 efeitos utilizados. O usuário que o fizer primeiro e nos enviar o email, ganhará os 3 pontos.

 

ou

 

Seguir sem nenhum dos eventos - Ambos os eventos serão descartados, e a doc irá ao ar com 5 eventos: 2 de pixel art, 1 de fakes, 1 de sprite e 1 de design. (Tendo em vista até mesmo a evolução da área de pixel art, que é bem nova no éks). O evento teria início então na PRÓXIMA segunda, 1ºde Junho.

 

ou

 

Devemos descartar estes 2 e o segundo evento de Pixel Art - Um evento de Pixel Art e o evento em questão no tópico seria descartado, totalizando somente 4 eventos, 4 semanas. 1 de cada arte. O evento começaria então na segunda dia 8 de Junho. (Daqui a 2 semanas)

 

 

Sim, eu sei que não estão muito elaborados, porém, preciso da ajuda de vocês. O evento foi planejado para esta segunda (porém este evento será a 5ªsemana) devido às férias de Julho. Deem ideias.

 

 

Cya in doc.

Editado por Bernardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho melhor você começar com 4 eventos, afinal sequer sabe como será o retorno do pessoal, né!?

 

Depois, se o retorno for bacana, você expande o evento.

 

Assim ganha até mesmo tempo para pensar em novos eventos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Votei na segunda opção, ficando assim um evento para cada.

Dessa forma pode avaliar numa ordem os que fizeram mais sucesso e já melhor organizá-los para uma próxima vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultado: 2ª opção: Criar 1 evento de cada categoria. (4 votos - Tendo em vista que somos 7)

 

Enquete repassada à área de Design em "Sim ou Não" em relação a estar de acordo, e para união de ideias sobre os eventos. A publicidade começa hoje.

 

 

//Repassar à administração. Isto é uma decisão bem simples, porém, como foi avisado, estou passando ao Carlos Pain ou ao Gustavo para avaliação.

Editado por Bernardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...