Ir para conteúdo

Quero Justiça


SlipknotShadow

Posts Recomendados

A questão é o seguinte galera, não acho que deva punir o amigo estagiário.

Mas sim não punir o membro waleker.

 

Acho que é de uma infantilidade enorme se ofender ou ser chamado de lixo, mas ainda sim chamar outros de nerds, dentre outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Waleker aki peguei essa conta com o slip..

resumindo, eu fui alertado

O pivete com cara de viado continua sendo um lixo (ao menos pra mim)

Ng me alertou verbalmente,mesmo se tivessem deveriam primeiro terem me alertado

pra depois me suspenderem.

O Rotciv como sempre não toma nenhuma atitude quando o assunto não é de sua importância.

Esse Ryan ai que eu nunca vi,é um desqualificado

por ai vai..

Antes eu até iria estar muito puto com tudo isso,mas como só uso o xt final de semana e

só pra comunicação com os amigos,que aliás está cada vez mais foda de se ver,pois oq vemos

são crianças sem nenhuma experiência pra moderar, na staff..bom é isso ai,e Ryan deixa de ser pau no cú

manolo e vê se cresce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhu porrada

eu axo que deviam dar -10% de alerta pro waleker por ressarcimento de danos morais

 

e pau no cu do estagiario asdjasi zuera rotciv nao me bane cara

 

perdo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu, se tiver acesso no off, fecha o tópico.

 

Como foi dito a algumas semanas, mudanças seriam feitas. E infelizmente não seria mais tudo liberado no off (nunca foi). Portanto, ou acatam as novas regras e sejam mais falsos, ou vão acabar sendo alertado/suspenso toda vez que quiser falar qualquer coisa.

 

Abraçosss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pro ryn ter suspendido o waleker porchamar alguém de lixo, no mínimo tem uma desavença com ele, pq só foi no post dele e pelo jeito não leu os do filipe,que foram bem mais ofensivos.

 

Não velho,a primeira vez que vi esse cara foi nesse topic mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu, se tiver acesso no off, fecha o tópico.

 

Como foi dito a algumas semanas, mudanças seriam feitas. E infelizmente não seria mais tudo liberado no off (nunca foi). Portanto, ou acatam as novas regras e sejam mais falsos, ou vão acabar sendo alertado/suspenso toda vez que quiser falar qualquer coisa.

 

Abraçosss

rô, toda ves que eu entro aqui falam que daqui a algumas semanas mudansas serao feitas.. essa semana nao chega caraa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother

 

Felizmente ou não, não faço mais parte da equipe para lhe afirmar qualquer coisa relativa a decisões futuras. Mas, quanto ao barzinho te garanto que medidas já foram tomadas, principalmente a parte de punição quanto ao comportamento dos membros, vide este tópico. Maiores informações ou reclamações quanto a isso, poderão e devem ser feitas na área de críticas e sugestões :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico fechado.

 

Estarei encaminhando o tópico para o Coordenador de Equipe para que atitudes sejam tomadas relacionada da parte do Fillipe.

Quanto a minha parte, deixo aqui meu último aviso para pararem com essas briguinhas idiotas que não levam a lugar algum. E mais, quem falar o que quer, ouve o que não quer! Então começe respeitando os outros e os outros vão lhe respeitar.

 

O Rotciv como sempre não toma nenhuma atitude quando o assunto não é de sua importância.

 

Postem em CRÍTICAS E SUGESTÕES que olharei no mesmo minuto, agora não vou perder meu tempo vendo briguinha de 08 14 anos pra ver quem é o mais fodão. Só passei aqui porque me reportaram por PM.

 

Já que vocês querem ser tão maduros, parem com isso e comportem-se.

 

 

 

Concluindo, parem com essas brigas sem futuro que só quem tem a perder são vocês.

 

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...