noobinhu 38 Postado Maio 24, 2009 Share Postado Maio 24, 2009 (editado) tá flw, pode saindo então vai fazer notícias pra ganhar seu salário invisivel Editado Maio 24, 2009 por noobinhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Maio 24, 2009 Autor Share Postado Maio 24, 2009 (editado) FLWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW só não vai chorar Editado Maio 24, 2009 por SlipknotShadow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Maio 25, 2009 Share Postado Maio 25, 2009 A questão é o seguinte galera, não acho que deva punir o amigo estagiário. Mas sim não punir o membro waleker. Acho que é de uma infantilidade enorme se ofender ou ser chamado de lixo, mas ainda sim chamar outros de nerds, dentre outros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Maio 25, 2009 Share Postado Maio 25, 2009 esta atitude que foi tomada só faz piorar a equipe, assim ela se sente no poder de fazer qualquer coisa e não vai ter punição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiosao 0 Postado Maio 25, 2009 Share Postado Maio 25, 2009 tenho saudades do tempo q se resolvia tdo na porrada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Maio 25, 2009 Autor Share Postado Maio 25, 2009 auehueah se fosse rl dele ele ja tava sem pancreas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Syn 0 Postado Maio 25, 2009 Share Postado Maio 25, 2009 Waleker aki peguei essa conta com o slip.. resumindo, eu fui alertado O pivete com cara de viado continua sendo um lixo (ao menos pra mim) Ng me alertou verbalmente,mesmo se tivessem deveriam primeiro terem me alertado pra depois me suspenderem. O Rotciv como sempre não toma nenhuma atitude quando o assunto não é de sua importância. Esse Ryan ai que eu nunca vi,é um desqualificado por ai vai.. Antes eu até iria estar muito puto com tudo isso,mas como só uso o xt final de semana e só pra comunicação com os amigos,que aliás está cada vez mais foda de se ver,pois oq vemos são crianças sem nenhuma experiência pra moderar, na staff..bom é isso ai,e Ryan deixa de ser pau no cú manolo e vê se cresce. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cotoca 0 Postado Maio 25, 2009 Share Postado Maio 25, 2009 Uhu porrada eu axo que deviam dar -10% de alerta pro waleker por ressarcimento de danos morais e pau no cu do estagiario asdjasi zuera rotciv nao me bane cara perdo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Maio 25, 2009 Share Postado Maio 25, 2009 Edu, se tiver acesso no off, fecha o tópico. Como foi dito a algumas semanas, mudanças seriam feitas. E infelizmente não seria mais tudo liberado no off (nunca foi). Portanto, ou acatam as novas regras e sejam mais falsos, ou vão acabar sendo alertado/suspenso toda vez que quiser falar qualquer coisa. Abraçosss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Maio 25, 2009 Autor Share Postado Maio 25, 2009 pro ryn ter suspendido o waleker porchamar alguém de lixo, no mínimo tem uma desavença com ele, pq só foi no post dele e pelo jeito não leu os do filipe,que foram bem mais ofensivos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Syn 0 Postado Maio 25, 2009 Share Postado Maio 25, 2009 pro ryn ter suspendido o waleker porchamar alguém de lixo, no mínimo tem uma desavença com ele, pq só foi no post dele e pelo jeito não leu os do filipe,que foram bem mais ofensivos. Não velho,a primeira vez que vi esse cara foi nesse topic mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cotoca 0 Postado Maio 25, 2009 Share Postado Maio 25, 2009 Edu, se tiver acesso no off, fecha o tópico. Como foi dito a algumas semanas, mudanças seriam feitas. E infelizmente não seria mais tudo liberado no off (nunca foi). Portanto, ou acatam as novas regras e sejam mais falsos, ou vão acabar sendo alertado/suspenso toda vez que quiser falar qualquer coisa. Abraçosss rô, toda ves que eu entro aqui falam que daqui a algumas semanas mudansas serao feitas.. essa semana nao chega caraa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Maio 25, 2009 Share Postado Maio 25, 2009 Brother Felizmente ou não, não faço mais parte da equipe para lhe afirmar qualquer coisa relativa a decisões futuras. Mas, quanto ao barzinho te garanto que medidas já foram tomadas, principalmente a parte de punição quanto ao comportamento dos membros, vide este tópico. Maiores informações ou reclamações quanto a isso, poderão e devem ser feitas na área de críticas e sugestões Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rotciv 2 Postado Maio 25, 2009 Share Postado Maio 25, 2009 Tópico fechado. Estarei encaminhando o tópico para o Coordenador de Equipe para que atitudes sejam tomadas relacionada da parte do Fillipe. Quanto a minha parte, deixo aqui meu último aviso para pararem com essas briguinhas idiotas que não levam a lugar algum. E mais, quem falar o que quer, ouve o que não quer! Então começe respeitando os outros e os outros vão lhe respeitar. O Rotciv como sempre não toma nenhuma atitude quando o assunto não é de sua importância. Postem em CRÍTICAS E SUGESTÕES que olharei no mesmo minuto, agora não vou perder meu tempo vendo briguinha de 08 14 anos pra ver quem é o mais fodão. Só passei aqui porque me reportaram por PM. Já que vocês querem ser tão maduros, parem com isso e comportem-se. Concluindo, parem com essas brigas sem futuro que só quem tem a perder são vocês. Até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados