Bernardo 87 Postado Maio 22, 2009 Share Postado Maio 22, 2009 (editado) Galera, com a falta de sucesso devido à falta de ajuda no evento do Eduardo, precisamos todos desenvolver um evento de DESIGN GERAL para a DOC. De princípio precisamos ter uma ideia base e um nome. Este será o 6º evento da DOC. O projeto precisa ser apresentado até domingo O que precisamos, básicamente? Crescer uma ideia, construi-la. Algumas ideias iniciais: - Exemple Serão feitas perguntas do tipo (O que é clipping mask) e o usuário deve responder com um exemplo. - Identificação O usuário que identificar mais efeitos utilizados em uma sign postada no tópico, leva o prêmio. (No caso de empate, quem enviar a resposta primeiro, ganha.) Eu queria um evento mais de conhecimento mesmo... Se tiverem mais ideias, só falarem. Eduardo, precisamos deste evento rápidamente, então, acho que se não houve apoio em sua primeira tentativa, deveríamos mudar o estilo do evento para obter um resultado à tempo. Editado Maio 22, 2009 por Bernardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Maio 22, 2009 Share Postado Maio 22, 2009 (editado) Xtibia's Championship? Acredito que eu, Edu e o Wey possamos ajudar com esse tipo de perguntas, relacionados a design gráfico =] Editado Maio 22, 2009 por Breno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Maio 22, 2009 Autor Share Postado Maio 22, 2009 Pode ser... Mas qual vocês preferem? Podem postar exemplos de perguntas, ou exemplos de efeitos que podem ser utilizados? No mesmo sistema do evento "Sprite Premiado" (Tópico da DOC), em que eu postei a pergunta utilizada e a resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Maio 22, 2009 Share Postado Maio 22, 2009 Como eu não tive apoio do pessoal para me ajudar na tarefa inicial, vou forçar uma barra. Vou fazer o concurso, e intimar todos a me ajudarem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rotciv 2 Postado Maio 22, 2009 Share Postado Maio 22, 2009 Que que é DOC? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Maio 22, 2009 Share Postado Maio 22, 2009 Isso demonstra um tanto de displicência da equipe quanto a parte gráfica. O resto da equipe não visita a parte gráfica? http://www.xtibia.com/forum/Design-f500.html Design Olimpic Contest Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Maio 22, 2009 Autor Share Postado Maio 22, 2009 E olha que isso nem é motivo. Foi postado e aprovado na SC também. Rotciv desatentão hmm Galera. Se a gente não conseguir construir este evento, o plano B está pronto. Será rodado o Monte Fakes, o evento que seria trocado pelo de design. (Pedro) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rotciv 2 Postado Maio 22, 2009 Share Postado Maio 22, 2009 Ah ta.. foi mal pessoal, não tava lembrando para 'sigla', já que geralmente usamos .doc para arquivamento de projetos hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Maio 23, 2009 Share Postado Maio 23, 2009 O Edu eu posso ajudar cara, é só me falar o que é pra fazer. Eu não sei ao certo, não entendi o tópico e não tava na reunião ;~~~ Qualquer coisa, fala msn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Maio 23, 2009 Share Postado Maio 23, 2009 Perguntar uma descrição de cada função do ps era uma boa, tipo, onde pode ser usado, o que significa, etc etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Maio 23, 2009 Share Postado Maio 23, 2009 Um coisa legal era mostrar o efeito em uma imagem, e pedir para o membro avalia-la para dizer os efeitos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados