Ir para conteúdo

Evento Para A Doc


Bernardo

Posts Recomendados

Galera, com a falta de sucesso devido à falta de ajuda no evento do Eduardo, precisamos todos desenvolver um evento de DESIGN GERAL para a DOC. De princípio precisamos ter uma ideia base e um nome. Este será o 6º evento da DOC. O projeto precisa ser apresentado até domingo

 

O que precisamos, básicamente?

Crescer uma ideia, construi-la.

 

 

 

Algumas ideias iniciais:

 

- Exemple

Serão feitas perguntas do tipo (O que é clipping mask) e o usuário deve responder com um exemplo.

 

- Identificação

O usuário que identificar mais efeitos utilizados em uma sign postada no tópico, leva o prêmio. (No caso de empate, quem enviar a resposta primeiro, ganha.)

 

 

Eu queria um evento mais de conhecimento mesmo... Se tiverem mais ideias, só falarem.

 

 

Eduardo, precisamos deste evento rápidamente, então, acho que se não houve apoio em sua primeira tentativa, deveríamos mudar o estilo do evento para obter um resultado à tempo.

Editado por Bernardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser... Mas qual vocês preferem? Podem postar exemplos de perguntas, ou exemplos de efeitos que podem ser utilizados? No mesmo sistema do evento "Sprite Premiado" (Tópico da DOC), em que eu postei a pergunta utilizada e a resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu não tive apoio do pessoal para me ajudar na tarefa inicial, vou forçar uma barra. Vou fazer o concurso, e intimar todos a me ajudarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E olha que isso nem é motivo. Foi postado e aprovado na SC também. Rotciv desatentão hmm

 

Galera.

Se a gente não conseguir construir este evento, o plano B está pronto. Será rodado o Monte Fakes, o evento que seria trocado pelo de design. (Pedro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...