Ir para conteúdo

[ Fechado ]


Legolas Trus

Posts Recomendados

Parabens ao MrEko e o seu Pbot.

É infelizmente tem gente como você que não deixa a galera no ot jogar.

E se xingar o GM é um modo de respeito, comece a olhar o que você faz antes de acusar os outros.

 

 

Continuo gostando do server, espero que a galera entre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens ao MrEko e o seu Pbot.

É infelizmente tem gente como você que não deixa a galera no ot jogar.

E se xingar o GM é um modo de respeito, comece a olhar o que você faz antes de acusar os outros.

 

 

Continuo gostando do server, espero que a galera entre!

 

 

eu xinguei quem pelo amor de deus ? ai ai.

vou comentart mais sobre esse ot nao, q eh perca de tempo

 

meu aviso foi dado. ot nao presta. quem avisa amigo é.

e to na espera de providencias contra as ofenças.

 

 

Edit: Não vou criar outro posta para comentar dese incidivuo abaixo, vou falar nesse edit mesmo..

 

Você fumou badboyrm ? tenho nem muito o que comentar ao que você falou, qd entrei no ot vc era lvl 220, no mesmo dia peguei 270 e no dia seguinte 320, enquanto vc estava 240 ainda :X .... bom, depois do 320, me isolei como top, god te edito e me deleto, junto com meus amigos. quem morreu pra mim no bot ? nao caço soltando magia, nem uso bot, caço na sd... me diga o nick do cara, pra eu olhar no site se consta frag pra mim :X llol... cada uma viu...

qto a mana de um segundo, foi uma hiperbole rpz, nao uma mentira. sobe muita rapido, o que caracteriza um ot nb, isso que quis dizer; alem de ter teleport pra vc entra mesmo com pz em todos os lugares,, mana sobe rapido.

bOM,... Realmente nao vou mais perde meu tempo, olhando esse topico, fale o quiser.

 

meu aviso esta dado, nao percam tempo nessse ot.

 

abraços.

Editado por MrEko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Mr Eko é a sua palavra contra a minha! ;)

 

Mentiu quando disse que ele deletou por que passaram ele no Lvl, mentira porque o TOP era eu e quem você passaram foi eu, portanto, uma mentira contada.

 

Segunda mentira quando diz que nao usa bot pra upar, o cara lá morreu pq vc tava caçando de bot e deu magia nele.

 

Terceira mentira da mana subir toda em um segundo, bom, a minha nao sobe, se a sua sobe, parabens. Se não me engano você pediu pro ADM botar npc de rings pq a sua mana tava demorando a subir na hora do UP, chegou até a comentar comigo sobre isso. E a mana enxe em um segundo, imagina se não enchesse. E outra, o server é 200x e acho que você viu isso antes de entrar, se você quer mana de 15 em 15, procure um ot com rates mais baixos, quem sabe você não consegue.

 

 

E pior coisa do que gente que não se satisfaz fazendo as coisas é, vir aqui e criar um user pra detonar o server dos outros, bom, quando você criar o seu [se um dia criar] me chame que eu vou jogar pra ver se é realmente melhor ADM do que critico.

 

 

 

Continuo jogando upando e gostando, se a galera quiser, só entrar!

Já vi muita gente fazendo isso e levando um Ot bom a ruína, espero que não aconteça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vou contar toda historia como aconteceu, eu e eko jogavamos no ot antes de ser resetado,pq o ot estava cheio de erros ai o adm resolveu resetar......Ele resetou o ot na madrugada quando so tinha eu eko e o eduborges,pegamos lvls na madrugada, eu comprei a casa q era do Dimnariel antes do resete,quando foi pela manha q loguei meu xar ele veio me ameçar dizendo q eu ai devolver a casa dele se n eu futuramente ai ter problemas com isso... como eu sou marenta e pela ameça dele continuei na casa e a upar.

Mas a raiva dele toda é q ele n consegui pasar o Mr Eko no lvl ....Mr Eko sempre na frente dando de lavagem nos lvs foi quando o server inteiro descbrio um bug de ir para area vip,claro q todos aproveitaram do bug :party: foi quando o Adm descobriu o bug e falo para o Dimnariel escolher algo pra compensar o prejuizo q foi causado (prejuizo q o serve quase inteiro tinha usado a area vip no bug), então ate ai tudo bem ña sabiamos o q o Adm tinha beneficiado ele... foi quando olhamos no site ele esta com o ml 200 ,imagina se eu vou jogar em um server desse Adm editando char, então eu, meus amigos e meu namorado saimos do ot e no dia seguinte ja estavamos com o char deletado.

Então vcs façam avaliação e digam como si pode jogar em um ot q o ADM da ml 200 a um sorc? Nunca jamais em tempo algum eu jogarei em um ot desse cheio de falcatruas.

 

Mas pra quem queira jogar em ot cheio de CORRUPIÇAO ai vai uma boa OPÇÃO (D-GAMESOT.SERVERGAME.COM )

vlw e bom jogo pra vcs.

OBS:DAMNARIEL ESTAVA COM TANTO DESEPERO PQ ESTA TOP 4 Q VEIO ATE ME CHAMR DE PUTA E VACA PARA ATINGIR MEU NAMORADO O MR EKO ......RSRSRS

Editado por LudyMila
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legolas Trus alertado em 20% e suspenso por 7 dias.

Repense sua vida cara, aqui dentro do fórum você não tem nenhum direito de ofender ninguem, a partir do momento que você posta seu tópico aqui com o anúncio do seu server qualquer membro pode das opiniões.

Mais uma atitude dessa você será suspenso para sempre.

 

Opinião pessoal:

Server sem futuro, vide atitude do dono do server.

 

:button_cancel: Tópico Fechado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...